Polêmicas

Jornalista critica caráter de Gugu e fala de boatos dele ser gay: de bonzinho só tinha cara

A morte do apresentador Gugu Liberato pegou todo mundo de surpresa pelo teor inesperado e trágico que teve.

Leia também: Concessão da Globo Minas em BH vence em breve e pode estar ameaçada; veja aqui

Semanas depois a notícia continua rendendo por causa da briga pela herança do apresentador, que deixou três filhos.

Com uma das maiores fortunas entre os famosos brasileiros, veja a lista completa aqui, ele deixou milhões em dinheiro e propriedades.

Leia também: Um dia após chamar Jesus de bêbado ator da Globo é denunciado por assédio e pode ser demitido a qualquer momento; veja nome aqui

Nesta terça, 24 de dezembro, a jornalista Flavia Azevedo, do Correio, escreveu que “de bonzinho, Gugu só tinha a cara”, criticando a atitude do apresentador em excluir Rose, a mãe de seus filhos, do testamento e deixá-la sem nada:

Leia também: Salário gigante de Faustão o coloca em lista de celebridades mais ricas do Brasil; veja valor aqui

Ela especulou sobre as duas possibilidades:

“Supondo que vivessem maritalmente (no caso, em união estável), só um homem perverso e sádico tiraria da própria viúva direitos básicos. Um prazer mórbido de fazer com que Rose morra com ele, simbolicamente, na hierarquia da estrutura familiar”,

“E se ficar provado que eram apenas amigos? A coisa também é grave. Supondo que Rose foi uma companheira que serviu pra dissipar os frequentes questionamentos sobre a sexualidade do apresentador – porque para ele era importante performar o “homem hétero tradicional” – tinha era que ser herdeira majoritária com carta de agradecimento por estar nesse arranjo mantendo as aparências, até o trágico final”

O que você acha sobre a polêmica dos testamento de Gugu?

Leia também: Após “cheiro de maconha”, Ísis Valverde vira “destruidora de casamentos”; veja aqui

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Ver Comentários

  • Infeliz o texto dessa repórter. Todo mundo sabia que o Gugu era gay, inclusive lá na época do Menudo falava-se muito dos casos dele com integrantes do grupo ...Contratou essa médica para ser mãe dos filhos dele ... Essa mulher absolutamente não vivia maritalmente com ele.

    • Tenho certeza que fosse contrato ela teria sido remunerada. O q não é o caso.
      Ou aguardemos o tal contrato ,assim elucidativa esse mistério e especulações.

    • Independente do estado civil, ela tem total direito a herança. Ela tem 50% e o restante é dos filhos. O seguro também. E causa ganha. Os sobrinhos não tem direito a nada!!! Ele é homossexual, sempre foi. Eles tinham um relacionamento. Aí vc coloca usos e frutos dos filhos eela administra. Não podem vender!!! A lei do concubinato mudou, só tá indo na justiça por causa da herança, pq União estável não precisa de papel.

  • Gente na moral vc,s aí que sempre acreditou que o Gugu fosse homem, me desculpem osso não tinha como acontecer , mais cedo o mais tarde isso viria a tona mesmo , está mulher mãe de seus filhos só foi a genitora e mãe mais nunca foi mulher dele de verdade, por que vc,s que eles moravam nos Estados Unidos, por acaso ou por que o Brasil e hiper perigoso ??? Está história do está começando se a família do Gugu a mãe e irmãos não fizerem um acordo com está mulher ela vai dizer muita coisa que a gente nem desconfia do finado olha só todo mundo e muito bonzinho até pisar um no calo do outro, e estão pisando no calo desta suposta viúva, muita água vai passar debaixo desta ponta , aguardem capítulos desta novela que só está começando.

  • Gente na moral vc,s aí que sempre acreditou que o Gugu fosse homem, me desculpem osso não tinha como acontecer , mais cedo o mais tarde isso viria a tona mesmo , está mulher mãe de seus filhos só foi a genitora e mãe mais nunca foi mulher dele de verdade, por que vc,s que eles moravam nos Estados Unidos, por acaso ou por que o Brasil e hiper perigoso ??? Está história do está começando se a família do Gugu a mãe e irmãos não fizerem um acordo com está mulher ela vai dizer muita coisa que a gente nem desconfia do finado olha só todo mundo e muito bonzinho até pisar um no calo do outro, e estão pisando no calo desta suposta viúva, muita água vai passar debaixo desta ponta , aguardem capítulos desta novela que só está começando.

  • A reportagem diz mais sobre a falta de caráter da jornalista que sobre a vítima da difamação que ela quis engendrar. Não passa de um monte de opiniões pessoais sobre a vida de quem não pode mais se defender desses tipinhos oportunistas que esperam qualquer chance para se promover.

  • Gostei da matéria dela, ela expôs os fatos não criou nada! Fiquei chocada pq não interessa a forma da relação, ela existiu , ela é mãe dos filhos dele.
    Foi de uma extrema crueldade dele e da família. Os filhos vivem com ela, ele simplesmente ao fazer a irmã tutora dos bens transformou uma mulher ou amiga em nada. Grande filho da mãe

  • Concordo plenamente com a jornalista, se ela era apenas amiga ou companheira ,porque ele não assumiu os filhos sozinho ,e colocado uma governanta e babá ,como as outras pessoas fazem quando querem yer filhos sem sexo

    • Ohhh BABACA! E se foi ou se não foi, isso não vem ao caso. Isso não faz ninguém mais digno ou menos digno. Seu mundo já acabou seu machista ignorante.

  • Li o texto dela e já li outros que escreve. Tem uma preocupação feminista, exagerada ao meu ver. Como todos que defendem bandeiras vai ao extremo. Acho essa situação íntima demais pra ser discutida por quem não faz parte da família. A fortuna era dele e não sabemos os motivos. Mas pensa, numa demanda judicial ela terá que brigar com os próprios filhos! Eu, seria extremamente grata, se o pai dos meus filhos falecesse e os deixassem em situação material benéfica. Pras bandeiras feministas, a mulher tem condições de se sustentar. Se ele, na qualidade de pai garantiu aos filhos, que mais uma mulher guerreira pode querer?

    • Não tem que brigar com filhos nenhum. Eles são de menor a responsável e a mãe!! O testamento pode e deve ser contestado!!!

  • Eu achei ótimo que alguém tenha tido a coragem de dizer a verdade! Independente da relação pública deles, ela viveu durante anos dedicada para ele, mesmo que como mãe dos filhos. Ela é médica, alguém que optou em viver para os filhos, acredito que por ele ser um homem de visibilidade e público, tenha até mesmo condicionado a relação assim. Ele pode não tê-la considerado sua mulher, mas companheira foi ao longo desses anos. E achei muita falta de consideração não pensar em sua condição financeira, em caso de sua morte, porque deixou a irmã como curadora dos filhos e seus bens. Ou seja, morrendo, Rose ficou apenas sendo mãe. E viverá do que? Reiniciar uma carreira agora? Achei muito bem dito o texto da jornalista, chega de hipocrisia no mundo de celebridades, somos todos iguais perante a lei! Seja Gugu ou o fulano, a falta de respeito é a mesma e deve ser falado sim!

    • Nao seja ingenua. Vc acha que o Gugu nao a recompensou e muito bem, por baixo dos panos? Ninguem é besta o bastante para se sujeitar a essa situaçao sem receber nada em troca. Ela ja recebeu o dela por fora e ja deve estar com a vida financeira garantida para o resto da vida. Só , que como existem muitos misterios e segredos envolvidos que nao podem vir a publico, essa mulher oportunista, vendo as possibilidades ao seu favor, esta se bancando de vitima, que abdicou a profissao, a vida pessoal, para cuidar dos filhos. Tudo tem um preço e ela se vendeu, so que agora quer mais, quer tudo, nao respeitando a vontade do falecido e se amparando as condicoes favoraveis a ela. Ja conseguiu uma pensao de 100 mil reis, esta mais do que bem recompensada edara pra ter uma vida bem confortavel para o resto da vida. Poderia deixar tudo como esta fazendo valer a vontade de Gugu que foi quem trabalhou para ter tudo o que conquistou! Se ate o filho esta contra ela é porque nao compactua com suas atitudes que nao respeitou nem a dor dos proprios filhos! Essa mulher foi falsa, hipocrita, traîra que esperou o momento certo pra dar o bote. Por dinheiro preferiu destruir a familia, nao pensou nos filhos , podendo trazer varias consequencias psicologicas a eles. Isso nao tem dinheiro nenhum que valha!!!!!!

  • Concordo plenamente!!! A visão da colunista não peça em nada. Gugu sim!!! Quando submeteu a mulher que dizia ser sua companheira a esse constrangimento sem tamanho.