A Globo vem planejando desde o início do ano um projeto de “Super Sábado”, que contaria com programas apresentados por diferentes artistas, das manhãs até às tardes de sábado. Uma das atrações que já estaria confirmada nesse novo projeto seria o Caldeirão, com Luciano Huck. No entanto, com a saída de Faustão, a emissora carioca se viu na carência de um apresentador de ponta a ponta para fazer parte da atração.
Com Huck assumindo os domingos e Tiago Leifert batendo o pé por preferir apresentar o BBB e o The Voice, sobram apenas André Marques e Márcio Garcia. No entanto, nenhum dos dois teria um perfil parecido com o de Faustão e do marido de Angélica.
Angélica seria uma das opções, mas o nome dela saiu da lista de possibilidades já que ela fechou com outra casa. No entanto, mesmo com sua contratação na HBO Max, a loira pode fazer parte da atração que será comandada por seu marido. Huck, que será o diretor do próprio programa, já avisou à emissora que colocará Angélica à frente de uma atração, ainda sem nome, mas que seguirá a premissa do Show dos Famosos.
Outro nome que entrou na lista das possibilidades foi o de Xuxa, mas a decisão não foi unânime. Marcos Mion também foi um dos citados, por agradar a todos. O ex-Record já teria até iniciado as conversas com a emissora carioca.
De outras emissoras, nenhum nome está sendo considerado para a posição.