Polêmicas

Fora da Globo, Bruno Gagliasso tem atrito com PM: “cheios de drogas no porta malas”

O ator Bruno Gagliasso, que foi demitido da Globo e passou a trabalhar para a Netflix, revelou que teve uma briga com a polícia.

Enquanto viajava com a família para a cidade de Búzios, no Rio de Janeiro, eles foram parados pela fiscalização.

Leia também: Salário de Fátima Bernardes na Globo vaza e surpreende pelo valor; veja quanto aqui

Leia também: Datena revela quanto ganhou por propaganda de Bolsonaro e valor surpreende; veja quanto aqui

Na opinião do ator, em clara retaliação por seus posicionamentos contra o presidente Jair Bolsonaro, ele recebeu um tratamento duvidoso:

“Meu carro com a minha família foi parado pela polícia na estrada de Búzios e trataram a gente como bandido. ‘Os lacradores devem estar cheios de drogas no porta malas’… Tinha brinquedo da minha filha e roupa da minha família”, contou.

De acordo com ele, sua esposa já previa esse tipo de atitude e implorava pra ele não fazer pronunciamentos:

Leia também: Contratada da Globo fala sobre fazer ‘anal’ com homem e revela; veja aqui

“Durante meses, a Giovanna implorava para eu não falar nada sobre política porque ela não aguentava mais os ataques dessa gente imunda. E, agora, eles estão no poder”.

Até um suposto relacionamento extraconjugal foi inventado pra ele, garante Bruno Gagliasso:

“Passamos meses tentando entender o que estava acontecendo, sendo difamados. Postaram fotos minhas com meu amigo de mais 18 anos dizendo que ele era meu namorado e a Gio era ‘fachada’ para esconder a pederastia”.

Me siga no Instagram para saber tudo que acontece antes de todo mundo. Veja aqui.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Ver Comentários

    • Esse fato aconteceu há um tempo atrás. Não é recente. Leia o texto novamente pra você entender direito.

      • Parabéns pela lucidez ao fazer seu comentário. A maioria só quer extravasar rancor. São tempos difíceis ... mas vai passar!

  • O título da a entender que realmente tinha drogas mas foi uma ironia do estagiário o melhor da matéria são os comentários !

  • Dizem que, em ditaduras, os mais perigosos são os "guardas da esquina", gente que acha que a maldade está liberada.
    Neste momento, em que o Brasil flerta com a ditadura, precisamos que todos saibam que ainda existem leis e que quem cometer crimes achando que está tudo liberado será punido.
    Todos os crimes têm que ser denunciados.

  • Este cara é um imbecil, ele consegue se tornar ator e adquire visibilidade, mas, todo ator inteligente não tece comentários tendenciosos em política, exemplos? 99% dos atores de cinema por exemplo nunca se envolvem nesse campo, aí esse babaca vai publicar sua tendência por um governo corrupto....deu nisso!!! Ahhh, a emissora dele, que ele tanto puxava o saco O DEMITIU!!

  • DESSA GENTE IMUNDA ?? E O outro lado que é preconceituoso, racista, facista, nazista, eletricista, telefonista e canalha !

  • Pior que vc estava certo Bruno, e eu votei na merda do Bozo e agora estou vendo é gente imunda mesmo.Ou melhor: gado imundo!!