Polêmicas

Fernanda Gentil se livra de tragédia na Globo por muito pouco

São tempos difíceis para Fernanda Gentil. Após uma sequência de fiascos, a apresentadora tem o seu destino definido na Globo. No entanto, mesmo em meio a processos de corte de gastos e encerramento de contratos, a emissora carioca decidiu renovar com Fernanda.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o novo vínculo é de longo prazo. Ou seja: ela está garantida na programação do canal por mais alguns anos.

Fernanda Gentil, apresentadora do Se Joga.

Atualmente, comandando o Zig Zag Arena nas tardes de domingo, a apresentadora tem encontrado dificuldade para conquistar o público. Ela tem sido rejeitada pelos telespectadores, derrubando a audiência da Globo na faixa de horário. Até o momento, o game show tem média de 9,9 pontos de audiência.

Essa já é a terceira bola fora de Fernanda no entretenimento. Apesar de ter feito sucesso no setor de Esporte, a apresentadora não conseguiu emplacar as duas versões do Se Joga e, agora, o Zig Zag Arena.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.