Polêmicas

Marília Mendonça falou sobre a própria morte na TV: “já está na hora de descansar”

A cantora Marília Mendonça morreu na tarde desta sexta-feira, 5, em um trágico acidente de avião em Minas Gerais, após o avião em que ela estava cair em uma cachoeira na pequena cidade de Piedade de Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce.

O corpo de Marília Mendonça foi visto pela tela da TV Globo e as imagens podem ser vistas aqui.

Em 2019, porém, ela já tinha falado sobre aproveitar a vida, em cada segundo, em uma entrevista para Maísa Silva, no SBT.

“Hoje você é uma das maiores cantoras do Brasil, senão a maior! Como você consegue lidar com isso tudo?”, perguntou Maísa.

Marília Mendonça respondeu o seguinte?

“Eu gosto muito de tudo isso, e eu tento aproveitar cada segundo, cada show, cada música gravada, cada carinho, porque eu não sei quando Deus vai olhar pra mim e falar para! Já está na hora de você descansar disso tudo”.

O momento foi postado no Instagram pela própria Maísa e comoveu os internautas.

Leia também: Famosos que morreram em queda de avião como Marília Mendonça e quem sobreviveu

Mensagens sobre aproveitar cada segundo da vida estão repercutindo na web principalmente por Marília Mendonça ter nos deixado tão cedo, aos 26 anos.

Fhilipe Pelájjio

Jornalista, publicitário, pós-graduado em marketing e mestrando, Fhilipe Pelájjio é um dos jornalistas mais lidos do país e escreveu em portais como BHAZ, Catraca Livre, Correio Braziliense, Portal Uai e criou os sites Moon BH, La Notícia e The Política. Também foi head de digital na Rádio Itatiaia.

Publicado por
Fhilipe Pelájjio