Polêmicas

Faustão fala a verdade do porquê decidiu contratar o filho na Band

Com a virada do ano, Fausto Silva já deu as caras na telinha da Band. Um dos momentos que chamou a atenção do público foi a aparição de seu filho João Guilherme, de 18 anos, no Viradão do Faustão.

O apresentador chocou alguns telespectadores ao revelar o “real motivo” de ter contratado o filho. “Você mora em casa e depende de mim ainda”, disse Faustão. “Difícil pagar a mesada”, brincou o apresentador.

Leia também: Globo derruba Simone e coloca Tatá Werneck no lugar: muito feliz, dei indiretas

“Tenho 18 anos. Acho que é um ano novo, podendo fazer um sonho que sempre tive… Desde moleque quis trabalhar com TV, agora é o momento, estou super animado”, afirmou João.

Faustão ainda afirmou que o filho não assinou contrato com a Band pois não sabe se ele levará o trabalho a sério.

Além do apoio do pai, João também recebeu conselhos de sua mãe, Luciana Cardoso, que é diretora de criação de Faustão na Band. “Convencer a minha mãe foi a parte mais fácil do processo”, revelou.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.