Polêmicas

Fátima Bernardes faz algo nunca visto ao vivo na Globo e surpreende

No Encontro com Fátima Bernardes de hoje (05/06), a mãe do menino Miguel, criança de 5 anos que faleceu após cair de uma altura de 35 metros, contou um pouco sobre o seu filho. Fátima Bernardes não escondeu o choro durante o relato.

“Como era o Miguel, Mirtes?”, questionou a apresentadora. “Era uma criança extremamente feliz. Eu fazia de tudo para que ele fosse feliz, dava o suporte básico: educação, saúde, escola, e dava um pouco mais de acordo com as minhas condições financeiras. Às vezes eu deixava de faltar a mim para dar a ele”, relatou a mãe de Miguel.

Enquanto Mirtes falava, fotos da criança eram mostradas no telão do programa. A mãe então contou que adorava ver o filho bem arrumado, com “uma roupa estilosa e cabelo bem cortadinho”.

Durante o depoimento, Fátima não escondeu a sua emoção e foi às lágrimas.

“A morte do meu filho não vai ficar impune”, afirmou Mirtes, em recado para a sua patroa. “Ela deixou o meu filho em perigo. Ela pode provar o que for. As imagens estão claras. Ela deixou o meu filho dentro do elevador”, acusou.

Morte trágica

Miguel Otávio Santana da Silva, de 5 anos, caiu de uma altura de 35 metros. A criança ficou aos cuidados da patroa de Mirtes, enquanto a mãe passeava com os cachorros da família. Miguel, deixado dentro do elevador, se perdeu no residencial.

Na delegacia, a mulher pagou fiança de R$20 mil foi liberada e responderá ao processo em liberdade.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Ver Comentários

  • Tô cansado de vê país "arrastando" os filhos pelos braços, enquanto nos seus ombros aconchega um animal!!
    Tem gente tratando cachorro como filho e filho como cachorro.
    Não serve de exemplo esse caso, eu sei!!
    Mas existe uma inversão de valores nesse país, sem limites!!

    • Concordo plenamente.Neste país animais valem mais.Pra recordar em quase todos os sites,foi mostrado um cachorro sendo judiado pelo seu dono e causou uma revolta geral.Uma
      velhinha de 83 anos foi judiada e morta e nada aconteceu.Foi como não tivesse acontecido nada..Ainda falam país de todos.

      • Obrigado João!!
        Postei isso aí e pensei que fosse receber uma enxurrada de condenações... fico contente por saber que não sou o único que acompanha os acontecimentos desse país.

        • Mas essa é a pura verdade, em minha cidade existem vários moradores de rua, pedintes, e ninguém se imposta. Mas existem 4 abrigos para cães abandonados. Inversão total de valores.