Após ser demitida da Globo, Bruna Marquezine assumiu o canal de Giovanna Ewbank no Youtube neste sábado, 12, para responder as perguntas dos seus seguidores no Instagram.
A atriz comentou sobre os planos para a sua carreira e revelou algumas loucuras de amor que já fez para ex-namorados.
Leia também: Ex da Globo Bruno Gagliasso diz que não nega “surubão de Noronha” com Marquezine e mais: tinha até teste; veja os detalhes aqui
Leia também: Apresentadores da Globo são detonados por diretores: chega das gracinhas; veja o que aconteceu aqui
Uma das primeiras perguntas foi sobre qual sobrenome Bruna daria a seus filhos. A atriz então respondeu que Marquezine era apenas o seu nome artístico, mas que a escolha foi feita para homenagear a sua avó. “Trazer o sobrenome dela comigo é como trazer a benção dela para a minha carreira”, afirmou.
Sobre a sua carreira como atriz, Bruna revelou que apesar de não pensar em fazer novelas no momento, ela não descarta essa possibilidade no futuro. “Agora não é uma coisa que está em mente, não está nos meus planos.
Eu não faço planos a longo prazo, vou vivendo o agora e vou me planejando de acordo com as opções que tenho na mesa. Não acho que a decisão de não fazer novelas agora é uma coisa definitiva, porque entendo o valor cultural que a novela tem para nosso país”, disse.
Leia também: Apresentador da Globo Tiago Leifert dá chilique por causa da Record; veja aqui o que ele fez
As perguntas sobre a vida pessoal de Bruna também não poderiam faltar. Um seguidor questionou se a atriz teria vontade de se casar. “Eu tenho, sem dúvida, o sonho de formar uma família. E de me casar. Nunca fui de idealizar uma cerimônia ou casamento dos sonhos, mas quando penso no que seria o meu casamento, eu visualizo praia, porque gosto muito de estar em contato com a natureza, mas principalmente em contato com o mar”, revelou a atriz.
Em seguida, a artista foi questionada sobre loucuras de amor e afirmou que não faria novamente. “Sou muito intensa. Uma loucura que acho que não faria mais é ficar 24 horas em outro país para passar esse tempo com a pessoa. Ficava mais tempo no avião do que com a pessoa.
Leia também: Após brigas com Bolsonaro, Maju Coutinho é afastada da Globo e equipe reage; veja aqui
Eu certamente… certamente, não. Não vou dizer isso porque é minha cara dizer isso e semana que vem me apaixonar e fazer. Mas acho que era demais, sabe?”, disse ela. Várias vezes a atriz fez isso quando namorava com Neymar, principalmente durante a Copa do Mundo da Rússia, em 2018.
Bruna ainda contou que se não fosse atriz, “amaria ser fotógrafa, fazer viagens humanitárias e reportar isso de alguma forma”.
Sabia? Luan Santana diz que pegou Marquezine e Anitta e diz: usamos camisinha; veja tudo que ele falou aqui
Ver Comentários
Só não falou ai na entrevista que, se não fosse o Neymar, ela não teria a fama que tem hoje. Ou alguém acha que ela sozinha chegaria onde chegou se não tivesse o trampolim chamado Neymar? Isto me pareceu estar cuspindo no prato onde comeu e se lambuzou... olha que acho o Neymar um pé no saco.
concordo
ela fazia fio terra no neymar, hj nao faz mais,
ela fazia fio terra no neymar, hj nao faz mais,