Após descobrir que Arthur Aguiar pretende entrar na Justiça para exigir parte dos lucros de sua empresa, Mayra Cardi chamou o ex-marido de gigolô. “Querer receber pelo tempo que destruiu minha vida, me faz ver que levei o golpe da barriga”, acusou a empresária.
Em entrevista para a coluna do jornalista Léo Dias, Mayra afirmou que está chocada com tudo o que está acontecendo desde que terminou o casamento com o pai de sua filha.
“Descobri que me casei com um gigolô. Não está sendo fácil, mas, com certeza, menos dolorido que todo resto que tenho descoberto sobre caráter”, declarou a ex-BBB. “Infelizmente, nada me surpreende mais! Quando conheci o Arthur ele tinha dívidas, as quais paguei todas na primeira semana de namoro. Dei uma vida de príncipe a ele, realizei sonhos, banquei o castelo todo”, afirmou.
Criadora de programas de coaching, Mayra declarou que incluiu Arthur em sua empresa quando ele estava desempregado. “Tenho um programa de emagrecimento emocional e outro de inteligência emocional. São 26 certificações em analista comportamental e coach. As minhas empresas são exatamente referentes às minhas formações”, declarou a empresária.
Arthur, no entanto, afirmou que foi decisão dele abrir mão de sua carreira para ajudar a esposa nos negócios. “Teve um momento em que a Mayra virou para mim e falou: ‘Vou fechar [a empresa] o Seca. Não aguento mais. Não quero, não estou com cabeça’. Falei que não fazia o menor sentido fazer isso”, contou o ator.
Ver Comentários
Na vida é assim mesmo: para que exista um esperto, tem que haver do outro lado um trouxa. Dito e feito.
Cansei dessa ai'. Cada dia uma lamuria. Filha, pega uma trouxa de roupa e segue sua vida. Caramba, que dependencia desse caboclo. Sera' que ele tem um P doce? 747 homens disponiveis e essa encrenca. Liga para mulher do DUDU e pede uns conselhos. hahahahaha
Tem que ter o P doce mesmo. Pobre, folgado, sem talento e nem é tão bonito.
Quanto será que ela paga para ter seu "chifre news" divulgado todo dia?