Polêmicas

Bolsonaro revela se pediu ou não a demissão de Danilo Gentili e anuncia

Jair Bolsonaro (sem partido) reagiu ao comentário em que Danilo Gentili afirmou que o presidente pediu a sua demissão do SBT. Ele negou que tenha feito esse pedido à emissora e lamentou as declarações do apresentador.

“Não tenho nada contra ou a favor do senhor Danilo Gentili, mas ele me acusou de ter procurado o SBT para demiti-lo. Jamais procurei órgão de imprensa nenhum para demitir quem quer que seja”, afirmou Bolsonaro.

Leia também: Atriz revela segredos dos bastidores da Globo e vira o pesadelo do canal: esmola; veja aqui

O presidente aproveitou para rebater um xingamento feito pelo humorista contra ele, o “FDP”. “Coitada da minha mãe. Está viva, com 93 anos de idade, e vê um negócio desse aqui”, disse o político.

O comentário de Gentili sobre o pedido de demissão aconteceu quando uma internauta falou sobre uma piada que ele fez em relação ao anúncio de que Bolsonaro contraiu COVID-19.

“Olha, Danilo, parei de seguir você nesse momento! Você foi defendido pelo cara e agora desejou que esse mesmo cara morresse! Nem para nosso pior inimigo desejamos o mal. Lamentável! Viva bem! Vida longa!”, escreveu a internauta.

O apresentador, então, respondeu: “Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse ‘fdp’ foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o Fundão Eleitoral (e seu filho usa de rede de difamação contra mim)”.

Um novo deboche

Após a declaração de Bolsonaro, Gentili voltou às redes sociais para responder, de forma debochada.

“Comediantes: Não digam FDP. Essas palavras feias devem ser usadas apenas em reuniões ministeriais oficiais, dessa maneira evita-se chocar pobres senhoras e mamães inocentes”, disparou.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Ver Comentários

  • Este apresentador tem cara de viado. Foi bom a sua demissão. Bem feito prá ele. A viadagem no Brasil, está passando dos limites. O programa do Sbesteira é terrível!...

    Força Capitão Bolsonaro!! O país precisa de você.

    • é muito gado e triste. Deve ser homossexual reprimido para a primeira coisa a falar ser uma besteira dessas, Danilo gentili é uma das principais caras da direita moderna KKK e vc bolsominion que briga pelo mundo pelo pau do mito.

  • EM REUNIOES COM MINISTROS VALE TUDO, QUE SE DANEM AS MAES QUE SAO OFENDIDAS, QUANDO SE TRATA DO PRESIDENTE ELE MOVE PROCESSO. E DE DAR ASCO, ENTRE ELE E O DANILO SOU DANILO INFINITAMENTE. BOLSONARO OFENDEU A MAE DO CICLISTA, A JORNALISTA ENTRE OUTROS E NAO PASSA NADA, USA O FORO PRIVILEGIADO COMO SAIA DA MAE PARA SE PROTEGER. UMA VERGONHA INCOMPARAVEL.

  • No Brasil do teste do DNA está sobrando mãe e faltando pai.
    Vamos colaborar com as mães, porque não xinguemos os papais, hein?
    Mãe todo mundo tem certeza de quem é, o pai, às vezes, é que é uma incógnita...

  • Um presidente q ñ tá nem aí com a sua função a que foi confiada pelo povo q o elegeu e fica passando os dias c esses tagarelices infantis junto c os 3 filhos.É tão brr e s.vrgnh q ñ importa q é ele q está ofendendo mais a sua própria mãe do q o Gentilli em ligá-la na pta.

  • #ForçaCOVID!!!! Antes que algum Bolsopetista de Merda, ¨pense¨(kkkkkk) em responder, lembrem-se: Apenas 0,03% dos Contaminados MORREM!!!! Espero SIIIIIMMMM que o IMBECIL, passe MAUS Bocados durante, pelo menos, DUAS SEMANAS, Mesmo com os Melhores Médicos, os Melhores Aparelhos, Melhores Remédios e, mesmo após a Cura, que a DÚVIDA lhe acompanhe pelo resto da vida, pois uma vez Contaminado, existe a possibilidade dele Contaminar as pessoas ao seu redor...

  • Saudades do Lula...a Alma Mais Honesta do Mundo, não ficava com essas Viadagens, já a SEGUNDA alma mais honesta do Mundo, como não tem Capacidade para fazer outra coisa senão esses mimimis (o mimimi com a Maria do Rosário, durou váááários anos e lhe rendeu os votos de milhares pseudo ¨Machões¨)

  • Ainda tem gente apoiando Bolsonaro e a família de bandido dele ainda? Meu Deus, povo é mais gado que petista gritando lula livre pqp