Polêmicas

Domingão com Huck passa sufoco para dar audiência na Globo

O Domingão do Huck vem passando sufoco para tentar superar o Ibope do The Masked Singer Brasil, programa que antecede a atração. No último domingo (30), o programa de Luciano Huck marcou 15,1 pontos de audiência, enquanto o comandado por Ivete Sangalo registrou 14,9 pontos.

Também na noite deste domingo, o Fantástico foi a atração mais assistida da TV brasileira, com 20,9 pontos de audiência. Esse foi o maior Ibope da revista eletrônica desde 07 de novembro, quando marcou 23 pontos.

Leia também: Tatá Werneck fala sobre treta com Fiuk na Globo e humilha ele de novo

Já na Record, o Campeonato Paulista, com o jogo entre São Paulo x Ituano, conquistou uma média de 9,2 pontos, com sua transmissão total. A emissora de Edir Macedo ficou atrás apenas da Globo, que pontuou 14,6 pontos no confronto direto. O SBT registrou 7,2 pontos no horário.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.