Polêmicas

Faustão já perdeu quase metade do que ganhou fora da Globo

Em sua segunda semana com o programa Faustão na Band, Fausto Silva já perdeu 45% do seu público em relação à estreia. Nesta segunda-feira (24), o programa marcou 4,6 pontos de audiência na Grande São Paulo. Na segunda anterior, a média foi de 8,3. Apesar disso, o apresentador ainda tem o maior público da Band.

De acordo com informações do Kantar Ibope Media, o programa de Faustão tem sido o mais assistido da emissora desde a sua estreia, registrando as seguintes médias: 8,3 (17/01); 6,1 (18/01); 5,6 (19/01); 5,0 (20/01); 5,8 (21,1); 4,6 (24;01) e 4,4 (25/01).

Leia também: Âncora da Globo quebra protocolo e revela pedido inusitado no Jornal Hoje

Globo ficou irritada com Faustão e pode mandá-lo embora antes do previsto,

Apesar de ser uma audiência baixa comparada com seus números na Globo, o público da Band acompanha mais o programa do Faustão do que o Brasil Urgente, programa de Datena que tinha a maior audiência do canal até então.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.