Polêmicas

Demitida da Globo detona homem do governo Bolsonaro: “me dá prazer”

Fernanda Paes Leme respondeu o comentário do Secretário da Cultura, Mário Frias, sobre ela ter uma vida “solitária” por usar vibrador.

“Me admira essa pessoa, num cargo que exige tamanha responsabilidade, tirou um momento do seu dia para lamentar a minha perda e minha solidão”, disse a atriz.

Leia também: Globo define quais são as regras para demitir atores e como fará isso; veja aqui

A história começou quando a artista revelou em uma entrevista sobre ter quebrado o vibrador de tanto usar. Mário rebateu, dizendo: “Que vida solitária, não é?”.

Nesta última quinta-feira, Fernanda usou as suas redes sociais para manifestar a resposta e publicou a matéria de Mariliz Pereira Jorge, da Folha de São Paulo.

“Eu nem cheguei a ver o que o atual secretário da cultura comentou sobre mim na época em que saíram várias notícias sobre meu vibrador quebrado”, disparou. “Tomei conhecimento desse comentário apenas hoje, lenda a matéria da Mariliz que a Martha Postou. Aliás, obrigada, Mariliz, amei o texto”, continuou.

Leia também: Faustão, Bonner e Huck pedem demissão da Globo e canal entra em desespero; veja aqui

“Nem precisaria, mas vou responder ao secretário. Não se preocupa, Mario Frias. Eu não sou solitária, eu estive sozinha apenas durante minha recuperação de Covid, porque ao contrário dos membros do governo eu levo muito a sério a doença e a vida das pessoas”, explicou.

Confira:

Leia também: William Bonner reconhece derrota para Bolsonaro ao vivo na Globo e ele reage; veja aqui

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Ver Comentários

  • Nossa essa senhora tava desesperada que ficou pra titia e agora desempregada. Mas tem muito trabalho digno. Com a realidade batendo em sua cara . Terá chance de reconstruir a vida fora do mundo virtual

  • As pessoas perderam a dignidade. É uma geração bestializada. Há quem interessa saber, se quebrou o vibrador de tanto se masturbar? Isso é o que? Falta de neurônios? Não é atoa, que esta senhora, estar solteira. O perigo, de ela falar do membro do companheiro para a torcida do coríntias é real.

  • Gente estupida. Publica merda e nao quer resposta. Acho que certas coisas de foro intimo, deveriam ficar restritas a nos mesmos. Porem, cada qual no seu cada qual. Solitaria...

Publicado por
Fhilipe Pelájjio