A TV Globo está disposta a mudar sua estratégia e não quer deixar que o apresentador Luciano Huck saia do canal para concorrer com Jair Bolsonaro (sem partido) em 2022.
Com a saída de Faustão, a emissora quer que ele assuma os domingos, o horário mais caro da TV brasileira.
E alguns motivos explicam a necessidade.
O primeiro é que tem certeza que o apresentador será bem sucedido aos domingos, mas não pode garantir que ele será eleito presidente. Portanto, quer apostar na opção certeira.
Segundo, a Globo vem sofrendo pressão do mercado publicitário. Os anunciantes precisam de um nome forte, capaz de se comunicar com todos os públicos.
Os nomes cogitados, como Eliana e Xuxa, agradam, mas não são considerados tão fortes como Luciano Huck.
Ver Comentários
Deus nos livre desse aventureiro. Que ele vá comandar seu programa de TV. Que fique longe de Brasília.
Israel retornando a sua vida normalmente
Eua, reduziiu qse 70 por cento mortes pelo covid
e aqui o covid vai durar décadas...
politicos que so pensam no proprio umbigo
e um povo trouxa.que so quer saber de farra
USA também está sem vacina. Pessoas com diabetes tipo 2 ainda não tomaram vacina. Somente quem tem acima de 65 anos que tomaram.
Efeito Trump e Bozo. Mas nos USA, em nenhum de seus estados, paciente morreram sem oxigênio, por mero descaso do governo federal.
Talvez voce esteja desinformado sobre o valor exorbitante que o governo federal enviou aos estados e que seguramente foram desviados de seus objetivos, que eram para ajuda emergencial da populacao.
"Medo"... é isso mesmo o título? Que ridículo esse título. Globo em nenhum momento declarou apoio à candidatura de Huck; e porque teria medo de Bolsonaro? O próprio (des) governo de Bolsonaro lhe será por juízo em 2022, por mais que joguem a culpa dos fracassos a outros setores. Ainda que uma legião de adoradores acreditem que o "mito" será reeleito. Com Hulk fora, a centro-direita fica menos dividida em relação as opções de candidaturas. Uma frente de centro-direita forte, com apoio de uma centro-esquerda coerente, pode livrar os brasileiros desse desgoverno. E, certamente, com apoio de Globo ou não a qualquer candidatura, quem vai vencer é o povo. Chega desse discurso de "direita" e "esquerda", que só serviu para eleger o atual presidente.