Polêmicas

Bolsonaro volta a detonar Maju Coutinho e a Globo: mais uma manipulação

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a criticar Maju Coutinho e a Globo em uma nova transmissão ao vivo, na última quinta-feira (27). Ele afirmou que a emissora carioca “procura pelo em ovo”.

Durante a live, o político disse que houve manipulação da âncora do Jornal Hoje ao afirmar que “nem Bolsonaro, nem as autoridades do governo presentes prestaram solidariedade ás vítimas e aos familiares” durante o evento Brasil Vencendo a COVID, no começo desta semana.

Leia também: Atriz da Globo Regina Duarte sofre acidente, estoura a boca e quebra dente; veja fotos aqui

Leia também: Apresentadora da Globo revela história de homem que “teria brochado com ela”; veja o que ela contou aqui

“Não vou falar da manipulação da Globo aqui, mais uma né? Fizemos aquele evento com mais de 100 médicos, havia combinado com os médicos que eles pediriam um minuto de silêncio. Maju falou que ‘o presidente não sei o quê, não se solidarizou com as vítimas’… Como se a Globo estivesse preocupada com a vida do próximo”, disse Bolsonaro.

Em seguida, a ministra Damares afirmou: “Mas ficou feio para eles, muito mal. Tem que pedir perdão para o Brasil”.

“É impressionante, né? Eles ficam procurando pelo em ovo. Eles pegam uma frase minha e vai para manchete amanhã, vai para o ‘Jornal Nacional’. A vontade que dá é passar para as oito e meia para concorrer com o ‘jornal funeral’ deles”, disparou o presidente.

Leia também: Após demissão por causa de Bolsonaro e especulação na Globo, Lacombe volta a TV; veja aqui

As críticas de Bolsonaro foram em relação ás declarações feitas por Maju Coutinho na edição do Jornal Hoje da última segunda-feira (24). No programa, a jornalista anunciou um “esclarecimento”:

“Ontem, o JH noticiou que durante o evento ‘Brasil Vencendo a COVID’ nem o presidente Jair Bolsonaro, nem nenhum autoridade do governo, prestou solidariedade às vítimas.

Mas uma médica da Bahia, a doutora Raissa Soares, que não faz parte do governo, pediu um minuto de silêncio e o pedido foi respeitado por todos os presentes, inclusive o presidente”, declarou a jornalista.

Leia também: Quanto ganha Fátima Bernardes na Globo e quanto ganha seu ex, William Bonner; veja aqui

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Ver Comentários

  • Um homem que se elege prometendo colocar armas na mão de todo mundo, respeita muito a vida sagrada dada a nós por Deus. Esse Bolsonaro é igual ao Nicolas Maduro, incompetente e cheio de inimiguinhos imaginário. Estamos bem perto de virar Venezuela. Só falta fechar o STF e o Congresso.

    • estariamos perto de uma venezuela se o haddad fosse eleito. Bastar ver a venezuela do sul (ou argentina), estariamos igual a ela hoje com haddad.

      • Como disse inimiguinhos imaginários, pra vcs bolsonaristas, se não esta do lado de vcs é petista. Acorda mané, eu estou do lado do Brasil. Politico não se apoia, politico não se idolatra. De politico se cobra. NÃO APREDERAM NADA COM O LULA, ESTÃO INDO PELO MESMO CAMINHO. só que agora não tem ministério publico, policia federal e nem Sergio Mouro. CENÁRIO IDEAL PARA FAZER O QUE QUISER. Se não acredita, pesquise quem é RICARDO BARROS, pesquise seus crimes, processos e sua ligação com o atual governo..... Se é ladrão é tá do lado do Bolsonaro, para o presidente tá ok.

        • eu não disse que apoio o bolsonaro, acho que voce tem dificuldades de interpretação de texto. Sugiro ler o plano de governo do haddad pra voce ter uma ideia do que ele pensava em fazer.

      • Marcel Felipe deixa de ser imbecil Porra, O Peronismo (fernandez e Kirchner) uma corrente trabalhista e não comunista e socialista, só porque Argentina e governada por um governo de centro esquerda não quer dizer que seja comunista e socialista, e muita hipocrisia do presidente biroliro dar saudações a um presidente eleito na Bolívia que é partidário de Evo Morales e ficar com birra com o mandatário argentino vai entendrr

  • Uma live com bozo Nero e Damares da goiabeira e alguém ainda leva a sério. Dois malucos juntos deveria ser proibido por lei. E o mais interessante, nenhum está internado ou sob tratamento psiquiátrico. Esse país é uma piada.

  • A Globo está falida mesmo. A fórmula 1, já não aguenta mais pagar para ter direito de transmissão. Bem fez o presidente de cortar a mamata.

    • A rede Globo, leia-se globo aberta e globo news, (minúsculo mesmo, pq eles são minúsculos, moralmente falando), as ações da presidência em não mais pagar publicidade para esta emissora, e cortar dinheiro de quem não precisa de artistas, mexeu e muito com esta pseudo emissora.

  • Presidente Bolsonaro, não entendo a dificuldade das matérias de colocar presidente, mas ok. Valeu pela matéria

    • E os idiotas q venera um babacão miliciano como o Bozonaro, só pode ter merda na cabeça. Ô povinho rasteiro, brigando para defender politico q ri da cara dos idiotas. Bozo e família estão ricos às custas do dinheiro público, e os abestalhados defendendo ladrão! É um bando de bosta mesmo.

      • Você tá falando de Bolsonaro ou de Lula? Quem ri da cara dos idiotas, enriqueceu as nossas custas e é ladrão: Lula. Idiotas, abestalhados e "bostas" são os seguidores de Lula.

  • Quem tem que se preocupar com a vida do seu povo é o presidente que se negou a manter a quarentena, fazendo inclusive passeatas para voltar ao trabalho, um crime, incentivar a saída às ruas seria fatal! Ainda bem que o STF interviu e disse que nosso país federativo, os governantes tem soberania dentro de seu estado e felizmente acataram as recomendações dos cientistas, não fosse assim, estaríamos já sim, perto do um milhão de mortes! Isso é genocídio! A imprensa deve relatar, obrigatoriamente e fielmente oque o seu chefe de governo faz e foi oque fizeram, apenas informaram a má administração ou liderança do presidente incompetente e sem juízo!

    • O Presidente pensa no proximo que depende das ruas para ganhar o pão de cada dia,tipo os camelôs. E vc deve está falando isso pq deve ganhar seu dinheirinho no bem bom, Se liga mané, pense no proximo e não só em vc.
      Tenha empatia.

      Sou #Bolsonaro2022

      • Fica dentro de casa então seu preguiçoso e morra de fome,mais deixe as pessoas de bem trabalharem pra conseguir o pão de cada dia. Fica de quarentena tá.

        • Mariana querida deixa de ser besta idiota, o teu adorável "Mito" não tá nem aí pra ninguém, ele quer mais que o povo se foda morra contaminado isso sim.