Polêmicas

Bolsonaro detona Regina Duarte, quer demissão e ela pode tomar atitude com a Globo

De acordo com uma matéria publicada pela Folha de São Paulo nesta terça-feira, 28, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), desistiu de ter a ex-atriz da Globo Regina Duarte no Governo.

Segundo o jornal, o próprio presidente autorizou que seus funcionários e simpatizantes ‘fritem’ a atriz nas redes sociais.

Leia também: “Globo lixo”: irritado, Bolsonaro diz o que vai fazer e causa apreensão; veja aqui

Leia também: William Bonner faz algo nunca visto na Globo e salário dele é revelado; veja o valor aqui

Ele próprio criticou o fato dela estar trabalhando à distância:

“Infelizmente a Regina está trabalhando pela internet ali e eu quero que ela esteja mais próxima. Uma excelente pessoa, um bom quadro, é também uma secretaria que era ministério, muita gente de esquerda, pregando ideologia de gênero, essas coisas todas que a sociedade, a massa da população não admite e ela tem dificuldade nesse sentido”, disse.

Segundo a Folha, o próprio presidente quer que ela se demita do cargo:

Leia também: Tiago Leifert anuncia que será pai e salário na Globo vaza; veja o valor aqui

“Bolsonaro já disse a aliados que espera que parta da própria Regina uma decisão de deixar o governo. Ele também deu carta branca para que seus apoiadores critiquem a secretária”, escreve o jornal.

Família da de Regina Duarte também quer que ela saia

Ainda de acordo com o que foi publicado pela Folha, desta vez pela colunista Mônica Bergamo, a família da atriz também a quer fora do governo de Bolsonaro.

Leia também: Após ser xingada de “vagabunda”, Bruna Marquezine diz: “sou a ex do Ney”; veja aqui

Os pedidos para que ela saia ficaram ainda maiores depois que o ministro Sérgio Moro pediu demissão e denunciou supostos crimes cometidos por Jair.

De volta a Globo

Se pedir demissão, Regina estaria livre para voltar a atuar na Globo.

O problema é que dificilmente ela se acertaria com o canal, de onde pediu demissão depois de 50 anos de contrato.

Sua filha ainda trabalha no canal.

Me siga no Instagram para saber tudo que acontece antes de todo mundo. Veja aqui.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Ver Comentários

  • Cara... jornalismo podre este... lamentável profissionais como vc. Eu ouvi toda a conversa ontem, ao vivo, e não foi deturpado assim que ele falou. Vc não tem vergonha ou caráter? Consegue olhar nos olhos de sua família? Lamentável !! Podre isso!

      • Vc ouviu ao vivo toda a entrevista? Pelo jeito não. E pelo jeito quem gosta de ser iludida, enganada e espoliada é vc! Dá pra entender porque o Brasil chegou nesse nível e como a Globo fez escola! Lamentável!!

          • O amigão, vc é o próprio incompetente, corrupto e babaca do deputadozinho de merda do Freixo ou só tem o nome dele? Independente de quem seja, chorem na caminha que é mais quentinha, esperneie à vontade e assistam o apoio popular e voluntário que a esquerda ignóbil jamais terá! Kkkkkkkk beijos!

    • Qual é a verdade então? Todo mundo fala calúnias do pobre presidente....Como vocês conseguem colocar a cabeça no travesseiro depois de apoiar um sujeito desses?

      • A verdade é uma só! Veja a entrevista toda minha amiga, seja justa! Nosso caráter e moral está na justiça. Não passo pano pra ninguém, mas pegar frase fora do contexto, é mal caratismo, é podre! Difamar e ser injusto não me deixaria dormir, isso sim!

  • Você que escreveu essa matéria deve ser adepto do cenário quanto pior melhor né???
    Você não percebe que todos estão no mesmo barco e que se essa porra afundar você vai junto seu imbecil.
    Seja um profissional de verdade na hora de informar uma notícia para nunca ter que usar numa reportagem a frase "segundo matéria da Folha" pois todos sabem que aquele "puteiro editorial" não lida com a verdade e muito menos com imparcialidade.

  • Depois de degringolar do cargo, Regina vai atuar pela Record. São dois papéis esperando por ela: avó de Jesus e Esfinge nos Dez Mandamentos.

  • Kkkk agora o "Bestizente" deve mudar o discurso e pedir pra todo mundo ficar em casa. Se pudessem fazer passeata o cara tava fritooooo #bolsonarorenuncie

  • Em 10 anos acompanhando política mais de perto, foi a matéria mais bizarra que já vi. Isso não é distorção; é jogar na latrina uma bela profissão. Quem assistiu a entrevista na hora já vê que essa matéria saiu de uma cabeça doente. Na boa, você deveria ser preso

    • Eu não sei porque ainda recebo está merda,pois não serve pra nada esse pasquim esquerdopáta. Sumamente de Meu aparelho vagabundos imundos!

  • Cara, vc é um lixo de Jornalista ou um doente mental. Como vc é escroto. Quanta invenção. Quanta mentira ...vc não irar ter paz . Creia, não terá mais paz, seu infeliz.