Um idoso que seria vacinado contra a Covid-19 em São Caetano do Sul, chamou a atenção ao criticar Jair Bolsonaro ao vivo no Bom Dia São Paulo, da Globo.
José Celestino estava na fila de carros para se imunizar e afirmou que, apesar de tudo, estava feliz pelo adiantamento da vacinação no município. Na cidade, idosos a partir de 69 anos já podem ser imunizados.
“Felicidade né. Depois que o Bolsonaro boicotou tanto”, disse ele.
Logo após, o repórter Bernardo Bortolotto cortou a fala do idoso e tentou mudar de assunto. Seu Celestino foi interrompido antes concluir mais uma frase.
“Feliz então, seu José?”, perguntou o jornalista. Quando o idoso ia concluir, Bernardo interveio mais uma vez: “Seu José está bastante feliz que chegou a hora dele de vacinar”.
No entanto, o âncora do telejornal, Rodrigo Bocardi, chamou a atenção do repórter e disse que o microfone do Bom Dia São Paulo estava aberto para quem quisesse dar a sua opinião.
“Se o seu José, se depois tiver a oportunidade de falar com ele, queria ouvir mais o que tinha a dizer. Nosso microfone, seja para falar do presidente, do governador, eles estão abertos para as pessoas. Ele ia dizendo do presidente Jair Bolsonaro no indicativo de, já num confronto com o que foi dito ontem no pronunciamento em rádio e TV e com o que foi dito muito antes pelo presidente”, disse Bocardi.
Ver Comentários
AVISO IMPORTANTE:
Não sou petista, não acredito que Lula seja inocente, não sou de
esquerda, muito menos de direita. Sou um humanista, idoso e triste por
ver onde está o nosso país. Mas é hora de parar de disse que me disse,
de mimi como diz aquele outro. Agora é hora de agir, a imprensa precisa
parar de ficar em cima do muro atiçando os dois lados de uma mesma
história, a derrocada de nossa cidadania. Quem está certo, e escreveu um
texto muito bonito sobre o que acontece hoje no país e que a imprensa
deveria divulgar, é o José Dirceu, mas você acha o texto no PODER360, intitulado:
"Temos que unir a maioria que se opõe a Bolsonaro e dar um basta"