Polêmicas

Atriz da Globo Regina Duarte sofre acidente, estoura a boca e quebra dente

Mesmo após pedir demissão da Globo, a atriz Regina Duarte ainda é conhecida por seus vários papeis na casa.

Nesta semana ela teve a difícil experiência de sofrer um acidente enquanto andava pelas ruas de São Paulo. Neste sábado, 29, ela contou o que houve:

Leia também: Bolsonaro pede direito de resposta após ser detonado por Bonner na Globo; veja aqui o que aconteceu

Leia também: Apresentadora da Globo revela história de homem que “teria brochado com ela”; veja aqui o que ela contou

“Quero partilhar com vocês minha desagradável experiência. Eu não levava em conta os perigos a que estamos expostos quando menosprezamos o quão perigoso pode ser um celular, o mau uso dele.

Há duas semanas, caminhando rapidamente numa calçada irregular de São Paulo, vinha eu digitando uma mensagem que considerava ‘urgente’ e não me dei conta de uma depressão que existia logo ali à minha frente. Resultado: pisei em falso nela, aterrissei de boca no chão, queixo, nariz, dente. Não tive tempo de amortecer a queda, fui de boca no chão.”

Leia também: Apresentador diz que Maju Coutinho só apresenta o Jornal Hoje “porque é negra”; veja aqui

Além de um grande machucado na boca, ela ainda quebrou três dentes:

“Quebrei três dentes, muito sangue, a boca cheia de cacos de porcelana. Pessoas que viram a queda assustadas querendo me levar para um hospital, eu recusando, estava mesmo bem perto de minha casa, agradeci e fui, no aconchego do lar, avaliar o estrago”.

Foram vários pontos para tentar melhorar o estrago:

“Foram 16 pontos em 3 camadas do epitélio que fiz questão de assistir, claro que depois de 4 tubos de anestesia e sem sentir 1 pingo de dor.”

Leia também: Bolsonaro volta a detonar Maju Coutinho e a Globo: mais uma manipulação; veja aqui

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.