Polêmicas

Ator da Globo Fábio Assunção se filia ao PT e detona Bolsonaro

Fábio Assunção, em entrevista para a revista Veja, falou sobre o governo de Jair Bolsonaro e a escolha de Mário Frias como secretário de Cultura. O ator também lembrou que se filiou ao PT em 2017, à convite de Lula, para integrar uma comissão sobre dependência química.

“Não quero ser político nem administrar dinheiro público. Fui convidado a participar da comissão na época em que o Lula ia se candidatar à Presidências, mas ele foi preso antes”, afirmou o ator.

Sobre o governo de Jair Bolsonaro (sem partido), Fábio foi bem direto: “Acho que o presidente não atua. Este é um governo sem projeto”.

O ator também revelou sobre o que achou das nomeações de Regina Duarte e Mário Frias para o atual governo. “Quando Regina foi convidada, esperei ela começar o trabalho para dar minha opinião. Só que nada foi feito, nenhum projeto foi apresentado. Para mim, aquilo foi uma alegoria completa”, disse.

“O que sei do Mário Frias é que ele foi convidado para um evento na Câmara dos Deputados e nem apareceu”, completou ele.

Para finalizar, Fábio comentou sobre o seu título de galã. “Estou onde estou por causa do meu talento e dedicação e do meu público. Eu me sinto lisonjeado [ao se chamado de galã], inclusive. No meu caso, depois de tantas conquistas profissionais em trinta anos de TV, devo ter algum talento”, disse.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Ver Comentários

  • Fabio Assunção, o famoso Zé Droguinha se filiar ao PT, é bem a cara dele! O Partido mais corrupto do país, com toda sua cupula e seus puxadinhos comprometidos gravemente com a justiça é mesmo o lugar dele! Agora, detonar o Bolsonaro? Ele precisa ter moral, dignidade e honestidade, como os 57.897.493 eleitores desse pais que elegeram o Presidente. Ele não tem nenhuma! É apenas um viciado em cocaina que perdeu o trem!

    • O partido do miliciano fascista que é das rachadinhas, cocaína nos aviões da FAB, lavar dinheiro em imóveis.

  • Vai dar certinho,um cachaceiro e drogado juntando ao maior bando de vagabundos que é o PT.

  • Pessoas de direita tentando se passar por gente do bem mas, em casa tem gato na luz, água internet e etc... são iguais a familícia que dão uma de honestos e de honestos não tem nada!

    • BOA É ISSO AÍ, SÃO TODOS UNS BANDOS DE COCÔS. METIDOS A RIQUINHOS
      , E SÃO UNS VERDADEIROS PAUS NO CU.
      .

  • Esse é aquele drogado, viciado? Tem mesmo que se filiar ao PT ou outro partido de esquerda. Ninguém que preste quer ele por perto.

  • Só podia ser a (não, nunca, jamais) veja. Qual órgão de imprensa sério daria voz a um decadente? Conseguem imaginar a cena? O anódino e a o representante da revistinha de quinta categoria falando mal do governo Bolsonaro? Essa gentinha é completamente sem noção rs.