Fábio Assunção, em entrevista para a revista Veja, falou sobre o governo de Jair Bolsonaro e a escolha de Mário Frias como secretário de Cultura. O ator também lembrou que se filiou ao PT em 2017, à convite de Lula, para integrar uma comissão sobre dependência química.
“Não quero ser político nem administrar dinheiro público. Fui convidado a participar da comissão na época em que o Lula ia se candidatar à Presidências, mas ele foi preso antes”, afirmou o ator.
Sobre o governo de Jair Bolsonaro (sem partido), Fábio foi bem direto: “Acho que o presidente não atua. Este é um governo sem projeto”.
O ator também revelou sobre o que achou das nomeações de Regina Duarte e Mário Frias para o atual governo. “Quando Regina foi convidada, esperei ela começar o trabalho para dar minha opinião. Só que nada foi feito, nenhum projeto foi apresentado. Para mim, aquilo foi uma alegoria completa”, disse.
“O que sei do Mário Frias é que ele foi convidado para um evento na Câmara dos Deputados e nem apareceu”, completou ele.
Para finalizar, Fábio comentou sobre o seu título de galã. “Estou onde estou por causa do meu talento e dedicação e do meu público. Eu me sinto lisonjeado [ao se chamado de galã], inclusive. No meu caso, depois de tantas conquistas profissionais em trinta anos de TV, devo ter algum talento”, disse.
Ver Comentários
PT TINHA QUE SER SÓ TRALHA.
Só tralha são os filhos do miliciano fascista
Maconheiro se afiliando ao maior grupo de bandidos da história do Brasil. Normal.
Milicianos que são os bandidos.
Um gambá cheira o outro
Para que essa bobagem de atacar as pessoas que pensa diferente
Fabio Assunção, o famoso Zé Droguinha se filiar ao PT, é bem a cara dele! O Partido mais corrupto do país, com toda sua cupula e seus puxadinhos comprometidos gravemente com a justiça é mesmo o lugar dele! Agora, detonar o Bolsonaro? Ele precisa ter moral, dignidade e honestidade, como os 57.897.493 eleitores desse pais que elegeram o Presidente. Ele não tem nenhuma! É apenas um viciado em cocaina que perdeu o trem!
O partido do miliciano fascista que é das rachadinhas, cocaína nos aviões da FAB, lavar dinheiro em imóveis.
Vai dar certinho,um cachaceiro e drogado juntando ao maior bando de vagabundos que é o PT.
Esse ator boiolinha está fazendo marketing. Atacando Bolsonaro, ele acha que se livrará de ser demitido pela TV Funerária.
Preconceito besta
Vai fazer outra coisa! Não sabe dialogar?
...cara de um, fucinho do outro, combina igual queijo com goiabada! Ladrões & drogados!
Dudu, rosna como um cachorro doido
Pessoas de direita tentando se passar por gente do bem mas, em casa tem gato na luz, água internet e etc... são iguais a familícia que dão uma de honestos e de honestos não tem nada!
BOA É ISSO AÍ, SÃO TODOS UNS BANDOS DE COCÔS. METIDOS A RIQUINHOS
, E SÃO UNS VERDADEIROS PAUS NO CU.
.
Esse é o cheirador que não consegue cuidar da própria vida?
Esse é aquele drogado, viciado? Tem mesmo que se filiar ao PT ou outro partido de esquerda. Ninguém que preste quer ele por perto.
Só podia ser a (não, nunca, jamais) veja. Qual órgão de imprensa sério daria voz a um decadente? Conseguem imaginar a cena? O anódino e a o representante da revistinha de quinta categoria falando mal do governo Bolsonaro? Essa gentinha é completamente sem noção rs.