Polêmicas

Ator da Globo diz que não se assumiu: “não assumi coisa nenhuma”

A live de Marcos Caruso com a drag queen Suzy Brasil deu o que falar. Isso porque em uma de suas falas, o ator tinha dado a entender que era bissexual.

“Não tenho essa coisa de me fantasiar de alguma coisa, ou de imaginar um personagem, eu o parceiro ou parceira que esteja comigo, crie um personagem. Não, eu gosto de olhar. Não me interessa o corpo. O que me dá tesão é o olha”, disse ele durante a entrevista.

Ao falar sobre “parceiro ou parceira”, muitas pessoas entenderam que ele estava assumindo a sua bissexualidade. No entanto, o ator desmentiu que tivesse confessado a sua sexualidade. “Não assumi coisa nenhuma e não tenho nada a dizer. Fiz uma live com uma pessoa que eu admiro, que é a Suzy Brasil, falando sobre várias coisas”, afirmou Caruso.

“A minha vida pessoal nunca foi exposta. Eu fiz a live na maior brincadeira e alegria. Em nenhum momento falei de bissexualidade. Se alguém está interpretando assim, problema é da pessoa. Nós brincamos sobre várias coisas”, declarou.

O ator ainda afirmou que a live foi clara: “Se a pessoa que intuir sobre o que eu falei, problema da pessoa”. Para ele, o público está procurando coisa onde não tem. “As pessoas são maldosas e os jornalistas sempre querem um furo onde não tem”, disse.

“Em nenhum momento foi falado em bissexualidade e muito menos agora eu quero esclarecer. Se fosse para ficar claro, teria esclarecido alguma coisa”, encerrou, sem responder se era bissexual ou não. “Não tenho que responder essa pergunta”, concluiu.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Ver Comentários