Polêmicas

Após briga com Bolsonaro, Maju Coutinho diz que sente dores por causa da Globo

Maju Coutinho foi uma das convidadas do Altas Horas do último sábado (29). Por meio de uma chamada de vídeo, a âncora do Jornal Hoje mostrou que já pensou em seguir outra profissão e revelou os percalços do jornalismo.

Serginho Groisman entrevistava a ela e Paolla Oliveira, quando pediu para que as duas invertessem os papéis. Maju surpreendeu ao revelar que atuar não é uma novidade em sua vida.

Leia também: Humorista demitido da Globo que expôs segredo de Fátima Bernardes vai voltar; veja tudo e detalhes aqui

Leia também: Bonner e Fátima Bernardes tiram o filho do país e contam o motivo; veja o que aconteceu aqui

“Sabe que eu fiz um tempo de teatro? Quando eu terminei a faculdade, eu já tinha essa ideia de ir para o vídeo. Eu tinha certeza que meu caminho era no telejornalismo”, admitiu.

Em seguida, a jornalista explicou a razão pela qual começou a fazer aulas de atuação.

“Eu achava que tinha que me soltar um pouco mais, então eu fiz teatro, mas me achava muito canastrona. Se eu fosse atriz, eu acho que eu queria interpretar uma cantora de jazz ou uma cantora de samba”, revelou.

Leia também: Governo Bolsonaro vai atrás de atores da Globo e pode tirar milhões deles; veja aqui

Em meio à pandemia do novo coronavírus e a crise política do país, Maju precisa dar notícias mais pesadas diariamente.

No entanto, a jornalista citou um momento de leveza: “No dia da live de aniversário do Caetano [Veloso] parece que eu tive uma redenção, uma leveza tomou conta de mim e eu dormi tranquilamente, sem nenhuma dor nas costas”.

Leia também: Bolsonaro volta a detonar Maju Coutinho e a Globo: mais uma manipulação; veja aqui

Para finalizar, a âncora do Jornal Hoje relembrou o plantão que deu no dia 08 de agosto, data em que o Brasil completou 100 mil mortes pela COVID-19. Ela admitiu que no dia seguinte acordou com muitas dores nas costas por causa da Globo, quase sem conseguir andar:

“É pesada a rotina que a gente está vivendo agora”, afirmou.

Leia também: Fátima Bernardes se despede do filho em triste ocasião e faz declaração que ninguém esperava; veja aqui

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Ver Comentários

  • Nao suporto essa Maju"capachinho",ela é mediocre e sem caráter,pois vendeu sua alma ao "diabo" em troca de fama,ela é uma vergonha para a raça negra.

  • Ela e capacho da globo, não tem personalidade própria, tem medo de perder este emprego, por isto fazem dela boi de piranha.

  • La Notícia, o que a "briga" com Bolsonaro tem a ver com as dores nas costas dela?
    O título diz isso, mas a matéria não.
    Já sei, é pra ganhar VIEW, né?
    Jornalismo porco.

    • Outro Bolsominion idólatra recrutado pela seita que é o Bolsonarismo. Doente mental. A globo não é santa e nem nunca foi, mas vocês Bolsominions são a vergonha do Brasil, o lixo de gente que nos empurra para baixo a cada dia que passa.

  • Tenho respeito como mulher e profissional agora, fazer o jogo sujo, baixo, medíocre da Globo lixo desfazendo toda hora, tempo em seus péssimos telejornais o Presidente é de uma leviandade sem presedentes. Desqualifica sua credibilidade.

    • Você tem no seu perfil uma foto de um olho chorando com a bandeira do Brasil amigo. Tenha vergonha na cara, você é Bolsominion. Só mais um membro da seita de malucos doentes mentais que envergonha o Brasil.

      Fanáticos, idólatras. Gado manipulado e sem senso crítico. Você acha que estou defendendo Globo? Não defendo não. Mas Bolsonaro e Globo são seres sujos, quase da mesma laia.

      Você apoia uma rede de criminosos, terroristas e propagadores de fake news. A Globo não é santa e nem nunca foi. Mas Bolsonaro consegue ser pior.

    • E leviandade, maluco idólotra que sofre de lavagem cerebral... Leviandade é ver uma seita de doentes usando as cores do Brasil para idolatrar um retardado cujo único feito político foi ter se enriquecido na base de rachadinhas de gabinete. Nem competência para roubar esse imbecil que você chama de Presidente teve quando foi deputado.

      Esse sujeito que ocupa a cadeira de presidente não merece respeito algum. Merece é impeatchment e prisão pelos crimes que cometeu. E o Lula? O lula que seja preso novamente também retardado. Antes que me chame de petista, eu odeio os petistas também. Outra seita de débeis mentais como o bolsonarismo.

    • Elegeu um cara que foi a debates com uma cola de três palavras na mão e se julga conhecedor e capaz de emitir opiniões. Tú é burro, iletrado, imbecil e tenho nojo e desprezo por seres como você.

      • O Jorge Gustavo vc tem nojo? Chama as pessoas de imbecis etc... Quem é o preconceituoso e racista aqui? Vc né, como eu queria poder bater em pessoas como vc , mas graças a Deus pessoas como vc estão se tornando minoria, e Brasil acordou, vá viver na Venezuela, ou cuba, melhor vá pra China. Abraços e que vc morra de câncer.

        • Tu é daquelas viuvas da ditadura que só batem em profissionais da saúde e mulheres indefesas, na hora de bater de frente com homem mija para trás, é o retrato do mico, late muito como um caozinho indefeso!!!

  • Seria bom todos pudessem trabalhar na profissão escolhida, no veiculo escolhido e tendo o trabalho pretendido.. Mas não é assim. O apresentador é pago pra ser a voz da emissora, mas não é a emissora. E o telespectador atento deveria saber separar isto.

    • Bolsonaro já está eleito, com uma margem grande de diferença, engole o choro, chupa que a cana é doce kkkkkkkk

      • Não entendi amigo! Detesto radicalismos, de esquerda ou de direita. Acho que é obrigação do eleito cuidar do Brasil e de nosso povo. Acho tbem difícil Bolsonaro fazer isto; torço para que eu esteja enganado, mas ele não me passa empatia, confianca. Não gosto de discurso malandro, ego insuflado, populista. Mas se de certo...e torço pra isto.
        O que eu quis dizer no post anterior é que se deve separar o profissional da voz da emissora. Nem sempre quem lê o editorial é quem escreveu. Sacrificar Maju por ter ódio dos Marinhos é mirar no alvo errado e mais fácil.

      • Não entendi amigo! Detesto radicalismos, de esquerda ou de direita. Acho que é obrigação do eleito cuidar do Brasil e de nosso povo. Acho tbem difícil Bolsonaro fazer isto; torço para que eu esteja enganado, mas ele não me passa empatia, confianca. Não gosto de discurso malandro, ego insuflado, populista. Mas se de certo...e torço pra isto.
        O que eu quis dizer no post anterior é que se deve separar o profissional da voz da emissora. Nem sempre quem lê o editorial é quem escreveu. Sacrificar Maju por ter ódio dos Marinhos é mirar no alvo errado e mais fácil.