La BH

Jornalistas da Globo tentam puxar o tapete de Aline Aguiar, da Globo Minas BH; veja

A vida de Aline Aguiar pode não ser fácil daqui pra frente, já que com a grande exposição que vem ganhando, começa a aparecer também, as dores de cotovelo.

Leia também: Festa com Isis Valverde e atrizes da Globo tem super cheiro de maconha; veja detalhes aqui

De acordo com o site Na Telinha, a carreira dela vem sendo questionada na Globo.

Isso porque depois de apenas quatro meses como apresentadora em Belo Horizonte, na Globo Minas, ela se tornou titular no Jornal Nacional aos sábados.

Espaço de maior prestígio no jornalismo do canal, a bancada é disputada à tapa e representa o pico da carreira na Globo.

Leia também: Gugu era gay e Léo Dias divulga nome e foto do companheiro dele; veja aqui

Segundo o site, vários profissionais com anos de carreira questionam porque ela foi promovida quando tantos outros esperam na ‘fila’ pela mesma oportunidade.

Em comunicado, o canal disse que: “A Globo ocupou as três vagas já existentes na escala de plantões do JN, mas todos os apresentadores foram considerados aptos a, de acordo com a necessidade, entrar em futuras escalas de substituições (plantões, férias e feriados), não apenas do Jornal Nacional, mas também dos outros telejornais de rede”.

Se por um lado seu talento é reconhecido, por outro ela precisa se preparar porque vão tentar puxar seu tapete em qualquer erro.

Leia também: ‘Casamento secreto’ de Fátima Bernardes antes de Bonner é descoberto; veja detalhes

Segundo William Waack, depois de ser demitido, a Globo é um ninho de cobras.

Me siga no Instagram, aqui.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Ver Comentários

  • Tá igual ao programa do silvio santos: tudo por dinheiro,neste mundo de celebridades tudo é sujeira e desrespeito.

  • Agora o Bom Dia Minas, está a pé de jornalista.
    Quem apresenta o jornal, fala com uma voz que sai pelo nariz.
    Já no Jornal Minas noite, tem uma jornalista, que de meia duzia de palavras, você entende umas duas.
    Fala pra dentro e quer falar rápido, Ninguém entende nada. O melhor que tinha era o Gabriel Senna, colocaram pra fazer manchetes de rua.

    • Não seria a Elisângela Colodetti que segurava o Bom dia Minas sozinha, época em que não era apresentado por duplas? Duas horas e não dava nem para correr ao banheiro.

      • Colodetti era péssima... não sabia nem ler direito do teleprompter... Também, não sabia nem pronunciar alguns nomes de cidades mineiras... mas pelo nível dos fãs delas dá para perceber...

        • Já que você comentou meu comentário 5 meses depois, comento o teu 7 meses depois. Não o fiz antes, pois não vale apena perder tempo com alguém tão insignificante. Quem é você seu arrombado para falar do nível dos outros. Primeiro que não sou fã dela, embora gosto de mulher, o que parece não ser o teu caso. Enfie o dedo no ku e faça curva para ver se você sossega o facho.

          • Só rindo... você é um completo RETARDADO (olha o avatar e o nickname). mas conheço os tipos... saíram do armário, foram adestrados a usar um teclado e se acham alguma coisa. Chama seu ADESTRADOR aí que converso e explico a ele uns truques para espécimes como você. Chama aí... mas tem que ser com perfil verdadeiro. Perfil de imbecil não dá...

          • Eu uso o perfil e o nick que quiser, seu filho da puta. E torço para tua foto ser falsa, pois se for verdadeira, tá explicado... Você é um revoltado na vida por ter essa cara de chupador de trosoba, baitola arrombado. Já eu não vou dar orientações ao teu adestrador, serão para tua progenitora mesmo, a começar por arrancar o útero fora, para que não incorra no risco de repetir a dose e colocar no mundo alguém que já veio com defeito. Tira a porra da boca e aja como homem, seu fracassado virtural, palpiteiro do comentário alheio.

          • Maria Cremosa fracassada. Vá comentar futebol que é a única coisa que você sabe fazer. Quem não entendeu é você. Se essa cara for tua mesmo, nem adestrador resolve. Tu é um caso perdido, aquela vagabunda da tua progenitora falhou. Não há como uma pessoa ter essa cara e se chamar Evandro Oliveira e ser alguém na vida, principalmente torcendo para um time de segunda divisão, bi na bê. Precisa desenhar, ô chupador de rola?

          • Definitivamente, um péssimo adestrador tratou disso aí.
            Né possível que de toda ninhada só sobrou isso. RSRS

          • Ninhada quem teve foi a tua mama. Aquela vagaba gostava de dar e não se contentou em parir um único rato. Aí em uma dessas ninhadas saiu essa merda que você é.

          • Parece que nenhum da ninhada teve adestrador... uma pena. Sabe nenhum truque novo não? Vira o disco ! (normalmente eu sugeriria para virar HOMEM, mas você não vai entender de tão beócio e pulha que é ). Mas tb, fã da Coledetti e racista... Nem célula-tronco resolve. RSRSRS

          • Sua maria cremosa enrustida, não sou fã de ninguém. A diferença entre nós é que eu gosto de mulher e você, com essa cara de boiola, deve ser fã só dos jornalistas com mais de 20cm de pauta. Já o teu caso nada de C-T. Só nascendo novamente para ver se consegue ser alguém na vida. E o pior... metido (em todos os sentidos) a bom entendedor do vernáculo e vem com uma merda de "sugeriria para virar". Não tens sequer coerência no que escreve e vem aqui pagar uma de quem sabe alguma coisa. Você sim foi adestrado, porém, muito mal adestrado, daqueles que só defecam no lugar errado.... ops, errei... digo, pelo lugar errado, pois anda saindo pela tua boca (e aqui pelos dedos), o que deveria estar saindo por um lugar que entra mais do que sai (o teu orifício circular rugoso). Tendeu, ô florzinha? Senta na giromba e mia, ô maria.

          • Eu uso o perfil e o nick que quiser, seu filho da puta. E torço para tua foto ser falsa, pois se for verdadeira, tá explicado... Você é um revoltado na vida por ter essa cara de chupador de trosoba, baitola arrombado. Já eu não vou dar orientações ao teu adestrador, serão para tua progenitora mesmo, a começar por arrancar o útero fora, para que não incorra no risco de repetir a dose e colocar no mundo alguém que já veio com defeito. Tira a porra da boca e aja como homem, seu fracassado virtural, palpiteiro do comentário alheio.

  • Olha... tem um pessoal na Globo Minas que precisa, URGENTEMENTE, de fonoaudiologa, professora de português e outros espepcialistas... ficar passando dedinho em tablet e tela gigante qualquer um faz... tem uns que, na boa? Não seriam nem repórteres da Rádio de armo do Cajuru, como todo respeito a Carmo do Cajuru.

      • EXATAMENTE. Tenho dito e escrito exatamente isto em redes sociais. Além do Maurício tem outros que não sabem o que é vírgula e que frases devem ser separadas. Como disse, ou a fonoaudióloga é muito ruim ou os redadores são PÉSSIMOS. Falar do editor nem pensar pois que não vê isto e é editor tem outros atributos... Não seriam nem repórteres numa rádio pirata... MUITO RUINS !!!

      • Não vi nada de preconceituoso. Você é que não deve provar da fruta, ou se prova, limita-se a uma única árvore. Cuidado cidadão. Enquanto comenta aqui outros podem estar provando na tua árvore.

      • Giovani,
        Perde tempo não... Estas daí não tem coragem de assinar o que escrevem nestes comentários e nas redes sociais... são covardes que acham que estão no comando. Se bem que ainda encontram muitos comparsas...

  • Acho Aline Aguiar muito fraca pra estar fazendo esse barulho todo. Com certeza, existem jornalistas mais talentosos. Mara Pinheiro, por exemplo, é muito melhor que Aline Aguiar.

  • Na minha opinião a Aline Aguiar é competentíssima, porém houve realmente uma vertiginosa e rápida ascensão.
    Não que ela não mereça subir, porém tbm sou adepto de premiar, de dar chances a quem chegou primeiro e vem desempenhando um excelente trabalho, desta forma sou "obrigado" a reconhecer que os repórteres Mara Pinheiro, Gabriel Senna e Wladimir Vilaça tbm têm essa condição e deveriam ter sido levados em conta.
    Eu sou perfeccionista, e ao assistir um telejornal, procuro detalhes, e geralmente os apresentados por esses repórteres citados, são de excelente qualidade.
    Portanto, acho que mereciam ter tido uma chance antes da Aline Aguiar.
    Há de se saber, qual foi o critério adotado, se houve alguma pré-seleção local em BH.

    • Quanto a MG, a audiência do jornal local caiu demais; por isso colocar opessoal daqui no JN e ainda participações no Bom dia Brasil. Coisas que não interessam para o país como o trânsito em BH são um erro. Já a Aline, talvez essa questão de ser parda. Na globo faz sucesso o negro e o gay.

      • Ali há uma edição e seleção... não creio que notícias sobre o trânsito de BH sejam transmitidas para o Brasil todo... assim há uma seleção de "notícias" que passam apenas para uma "edição local"... já no caso das chuvas e suas consequências, aí sim vai para a rede nacional.

        • Sempre tive essa dúvida. Mas ao menos em uns dias que estava no litoral de são paulo, no ano passado, vi informações até de trânsito. Algo totalmente sem utilidade. O problema dessas edições é que teria que ter um sincronismo muito bom para quando voltar a receber as mesmas imagens de todo o país. NO caso dos comerciais é mais fácil, pois todos eles tem o mesmo tempo total, como exemplo, 90 segundos de comercial previamente preparados, em MG, RJ, SP, etc. Aí todos os comerciais acabam ao mesmo tempo e volta a programação nacional. Já uma informação sobre trânsito nunca teria a mesma duração em todos os noticiários regionais. E mesmo em BH, essa informação de trânsito intensa eu acho até desnecessário. Quem vai enfrentar o trânsito já está na rua olhando um waze ou notícias de rádio.