Famosos

Manoel Soares sobre demissão na Globo: “meu futuro era vender pão de queijo”

Hoje um dos apresentadores de maior destaque e notoriedade na Globo, Manoel soares por muito pouco não ficou de fora da televisão para sempre ao buscar seu sonho de vender pão de queijo.

Segundo ele, quando trabalhava em uma afiliada da emissora, teria tido um tipo de ‘iluminação’ e decidiu pedir demissão: “Eu entrei para trabalhar na RBS TV, do Rio Grande do Sul, afiliada da TV Globo de lá, trabalhei na RBS por coisa de 16 anos… Até o dia que eu tive, Fábio, a iluminação. Chegou a iluminação que o meu futuro não estava na televisão, que o meu futuro era vender pão de queijo”, disse durante participação no programa Que História É Essa, Porchat.

Em seguida Manoel contou como tudo foi acontecendo e como mudou de ideia: “Eu via as pessoas às 5h da manhã nas paradas de ônibus, e eu pensei assim: ‘gente, essas pessoas querem pão de queijo’. Preciso começar esse negócio com urgência. Aí falei pra o chefe lá do jornal: ‘cara, eu preciso que você organize minha demissão, que eu quero pegar o dinheiro da rescisão, e eu vou abrir banquinhas de pão de queijo”.

Saiu agora: Fernanda Lima é demitida da Globo e faz triste desabafo: “não sei o que será do futuro”

Chefe não deixou ele sair

Ao perceber que o colega poderia ir para um caminho sem volta, seu chefe lhe ofereceu a oportunidade de trabalhar com Fátima Bernardes, quando o Encontro estava sendo criado:

“Cara, vamos fazer o seguinte, tem umas oportunidades legais chegando aí, agora tá entrando um programa de uma moça que saiu de um jornal, para apresentar um programa, a Fátima”, disse.

Manoel foi então para os estúdios no Rio de Janeiro para conhecer o programa e gostou. O convite foi oficializado e ele acabou recebendo a oportunidade de se tornar apresentador em rede nacional.

Leia agora: Foto de filho de Patrícia Poeta cai na web e surpreende: como é grande

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Ver Comentários

  • Não é Não, nunca esqueci a vez em que ele humilhou uma freira num evento com adolescentes sobre drogas. Foi vergonhosa a forma como a ridicularizou pelas vestes dela devido sua crença. Queria ver se fizéssemos o mesmo a ele com relação a sua etnia.

  • E não é qie o pãozinho de queijo mudou a vida do Manoel, se ele não citasse a situação que estava passando o convite não seria feito. Pra quem não acredita em destino, tai uma prova. Eu por 3xemplo tive um insigne desse, resultado? quebrei. Kkkkkkk

    • E muito mimimi Patrícia poeta pela minha visão, fala muito , e Manoel só concorda no programa da Fátima ele tinha mais oportunidade de falar então e muita mídia, em cima disso aff da até raiva seria oportunidade p os dois comandarem o programa então porque tanta crítica a Globo faz tempo que vem fazendo coisa erradas em certos programas falam que inovam queria saber aonde pronto falei

  • Quem sabe como empresário no ramo alimentício , pudesse ter sucesso , pois como apresentador é quase imperceptível .

  • Ridículo quando ele chamou atenção da garota no programa ao vivo por ela mencionar ovelha negra, como se fosse uma palavra pejorativa, não sabe nem o que fala e quer lacrar, foi ridiculoooo