O apresentador da Globo Luciano Huck fez um post no Twitter neste domingo, 16, que repercutiu bastante e acabou dividindo opiniões dos seguidores. Sem citar nomes, ele comentou sobre uma das grandes polêmicas políticas do fim de semana: um vídeo em que Bolsonaro diz que “pintou um clima” com meninas venezuelanas de 14 anos.
Ao comentar o fato, Luciano fez uma gravação para falar sobre abusos e combate ao crime, mas muita gente acabou associando o conteúdo a uma humilhação contra o presidente Bolsonaro.
“Não existe “pintar um clima”! Exploração sexual infantil é um tema que não pode ser tratado com “normalidade”, nem empurrado pra debaixo do tapete”, escreveu o apresentador, que é pai de três filhos.
Ele continua: “Divido um pouco do que vi a aprendi sobre o combate a esse crime, quando produzi e participei do documentário “Um Crime Entre Nós”.
Apesar do tema ser de uma importância gigantesca, a TV Globo não teria gostado do vídeo de Huck porque coloca mais lenha na fogueira nos argumentos de bolsonaristas, que acusam a emissora de parcialidade.
Ver Comentários
Obviamente que tem cada vez mais canalhas se aproveitando das crianças e até o pior presidente que esse país já teve fez, foi propagar o que ele pratica. "Pintou um clima" com umas menores de 14 anos. Vai esperar o quê se um canalha maior, que ocupa um cargo importante faz propaganda do ato?
Meu nobre,, apresse em saber mais e se informar melhor,, não seja um Maria vai com as outras não.. Tiraram a fala recortada em um contesto para denegrir a imagem do Presidente e vc ta embarcando.