O cantor sertanejo Leonardo parece não ter uma relação perfeita com um de seus filhos, João Guilherme. Os dois entraram em conflito nesta semana quando o pai deu apoio público ao candidato a reeleição.
E se a relação já não era boa, parece ter ficado ainda pior. “Hoje tô triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego”, disse o herdeiro de uma grande fortuna fruto de anos de sucesso na música.
Leonardo, que tem seis filhos com seis mulheres diferentes, é um apoiador da família tradicional e teria ficado irado com algumas atitudes do filho e segundo o próprio João Guilherme, lhe chamou de “maconheiro vagabundo”.
“Eu chego com as unhas pintada e ele me chama de maconheiro e vagabundo”, contou o ex-namorado de Larissa Manoela e também ex-ator do SBT.
Ele conta que nunca pôde contar com uma família tradicional, já que por anos não teve contato com Leonardo: ““Meu pai não foi presente desde bebê. Nunca tive meu pai para ficar vendo. (Ainda mais) antes dos seis anos em Goiânia”.
Depois das críticas de João, muitos internautas sugeriram que ele deveria viver sem o dinheiro do pai, uma vez que não concorda com os posicionamentos dele:
“E por favor não me venham com discursos como ‘Se sustenta sem a pensão do seu pai então…’ ou ‘Nunca precisou acordar cedo pra pegar na enxada, tudo que tem é por causa do pai…’ Isso é falta de respeito com a família da minha mãe que me criou e educou”, desabafou o ator.