A repórter e apresentadora da Globo Minas Isabela Scalabrini pediu demissão nesta terça-feira depois de 44 anos na emissora.
A informação foi confirmada em um e-mail enviado pelo diretor geral do canal, Ali Kamel, que explicou a decisão de Isabela.
Por 20 anos ela foi a titular do MGTV, e nos últimos anos trabalhou como repórter para a Globo Minas e Jornal Nacional.\
Urgente: Glória Maria tinha salário altíssimo na Globo e acabado de renovar contrato longo
“Em 2020, pouco antes da pandemia, Isabela Scalabrini me procurou dizendo que estava se preparando para encerrar sua colaboração com a Globo. Ela me explicou que queria mais tempo para si, depois de 44 anos na emissora. Combinamos de voltar a conversar, e o fizemos no ano seguinte, eu com uma pontinha de esperança de que ela tivesse mudado de ideia. Isabela ficou conosco ainda em 2021 e 2022, mas sinalizando que sairia. No final do ano passado, me procurou mais uma vez e marcou a saída para esse final de janeiro. Eu entendi as razões dela e combinamos de fazer o anúncio hoje”, escreveu.
Isabela ganhou destaque como repórter esportiva quando as mulheres não tinham voz no ramo.
Entrevistou ícones do esporte como Pelé, Maradona e Senna.
Também foi a primeira apresentadora do Globo Esporte nacional.
Ver Comentários
Gostaria de saber s verdade.
Depois de 40 anos sair com uma descupilpinha esfelarrapada dessas, não me agrada.
Nesse angu tem caroço.
É uma pena que uma empresa como a Globo trate um colaborador dessa forma!!! Creio que as razões óbvias que a levaram a isso foram demais para ela!! Mas a conta um dia chega!! Que Deus faça justiça por ela!!
Ela passou de ancora para reporter de rua , ou seja regrediu com a ajudinha da Globosta
A galera da teoria da conspiração está trabalhando a pleno vapor e desfilando suas neuroses nos comentários...kkkkk
São 44 anos de uma bela trajetória e que agora merece dar asas aos seus projetos psssoais ou simplesmente descansar.
Reparo que a Globo, sempre quando esses grandes jornalistas chegam ficar tantos anos, essa empresa que prega tanto sobre preconceito, ela de um jeito, vai afastando o profissional. Depois solta a notícia da saída, colocando que é o jornalistas que pediram para sai. Porque num coloca de forma mais clara e homenageada a esses grandes profissionais, que esforçaram para ajudar a empresa ser o que é. Acho que é muito seca, ingrata.
Parabéns. Vá viver no paraíso agora, longe do inferno
Nada ver a emissora nao era dela os dono demite quem quiser.ou mudaram as regras .e a reforma trabalhista demite autos salario e admitem baixo salário.
Não é só a Globo não foi a reforma trabalhista tirou a CLTa de jetulio vargas e colocou a de TEMER.
A mulher é rica se preocupe com os miseráveis.
Vocês deveriam se preocupar com Robinho que é estripador e está no paraíso e a justiça brasileira não está nem aí?