A apresentadora Fernanda Lima não será mais funcionária da Globo a partir de 2023 e terá seu ciclo encerrado com contrato fixo depois de 18 anos consecutivos de exclusividade na emissora.
De acordo com o colunista Gabriel Perline, a demissão acontece porque o grupo de comunicação está cada vez mais disposto a enxugar despesas e todo o seu elenco que não seja essencial ou que não tenha projetos futuros estabelecidos serão dispensados.
Agora só fica quem está no ar ou vai estar muito em breve. Fernanda Lima comentou sua demissão para Perline e disse que não sabe o que será de seu futuro agora:
“Não sei o que será do futuro, eu quero deixar um pouco livre, quero estudar um pouco. Também o meu contrato com a Globo encerra em janeiro. Então, vem aí um mundo mais livre, onde eu, provavelmente, não vou estar contratada. Então, acho que pode ser bom também, deixar um pouco sem saber o que vai rolar”.
Leia também: Gkay deu sapatada na cara de Tatá Werneck na Globo e coisa pior
Fernanda estava na Globo desde 2005, quando saiu da MTV Brasil para atuar em novelas do canal. Só que virou apresentadora quando teve a oportunidade de comandar o Vídeo Game na ausência de Angélica.
Ver Comentários
Já está bom né ? Anos e anos com salário milionário, tem mansão, mora a maior parte do tempo fora do Brasil e contribuiu com o que ?