Um dos grupos de maior sucesso no Brasil na década de 80 e 90, o É o Tchan está de volta e vai fazer o show de encerramento do Big Brother Brasil, em uma ação patrocinada pela empresa de desodorantes Rexona.
E para o grande retorno, eles queriam todos os grandes integrantes da banda reunidos e para isso ofereceram um grande cachê para todos. Mas Carla Perez disse um grande não para o grupo.
Saiu agora: Gabriela Prioli “escapa de suruba” com Anitta e é contratada pela Globo
Mesmo com cachê de R$ 50 mil, considerado alto para integrantes como bailarinos, ela se recusou a participar do show Chá da Alice e do BBB, na Globo. A informação é da colunista Fábia Oliveira.
Mas o grupo contará com outra “Loira do Tchan”, Sheila Mello topou o convite e vai se reunir com o grupo, que incluirá Jacaré.
Quem fica de fora é Scheila Carvalho, que não foi convidada. Segundo Fábia, pesa contra ela ter namorado por algum tempo com Compadre Washington e ter saído da banda dizendo que sofria um relacionamento tóxico.
O retorno do grupo pretende fazer um grande sucesso.
Ver Comentários
Mas manda pra mim esses 50 dilmas que eu viro a morena do tchan kkkkk
Nem foi um "gigante não ", acontece q ela mora nos Estados Unidos, os filhos trabalham por la, ela e o Xandy têm os compromissos por la e dificulta a vinda dela pros shows.
Primeiro que na década de 80 o Tchan nem existia kkk, já começa com informação errada! Segundo que Scheila Carvalho saiu do grupo em uma época que Washington nem estava mais, ela foi seguir carreira como apresentadora. Terceiro que sim, Scheila Carvalho vai participar do retorno. Matéria fraca cheia de informações erradas, distorcidas.