Famosos

Angélica é sincera sobre o filho com Huck assumir relação: “ele escolheu”

Uma das apresentadoras mais famosas do país, Angélica está verdadeiramente em um novo momento da vida, em que se permite mais e se permite falar mais sobre o que realmente pensa, de uma forma muito sincera como nunca antes se sentiu segura para falar.

E um dos temas que mais repercutiram com ela foi sobre seu filho com Luciano Huck, Joaquim, de 17 anos e que recentemente assumiu uma relação pela primeira vez. Pelo menos publicamente.

“É alguém que ele escolheu, alguém que ele gosta, eu quero que fique bem. Só fico preocupada se ela está fazendo bem para ele. Não me meto, deixo rolar, não me meto na conversa, sou toda cheia de regras”, contou.

Se pensou que se tornaria uma mãe mais ciumenta, Angélica diz que menos do que imaginava e que tem mais preocupação com a namorada do filho Joaquim, com Huck:

“Eu fico mais preocupada com ela, como que ela vai viver isso, se ela vai ficar à vontade”.

Huck e Angélica vivem relação desde 2004

O casal, um dos mais famosos da televisão, está juntos há quase 20 anos e de lá pra cá muita coisa aconteceu tanto no que se refere ao profissional quanto no pessoal.

Uma dessas coisas é, sem dúvidas, o auto-conhecimento que a loira adquiriu em todo este tempo junto de Huck. Recentemente ela falou sobre a chegada na menopausa e também admitiu publicamente que usa vibradores e que o marido é tão seguro de si que vê com naturalidade.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Ver Comentários

  • Nossa, tomara que a norinha dela seja alguém mais consciente, e não seja uma depravada. O que interessa para os outros o que esta "senhora" enfia na periquita dela! E ainda diz que o marido é seguro de si e não liga... se eu fosse ela, não faria tanto alarde sobre isso. Pode ser que o sonso não ligue mesmo em ser tão exposto publicamente, mas pode ser tb que, qq hora, ele chegue com alguma novidade pra ela, sobre novas preferências ou novos amores e, por isso, tá preferindo que ela se vire por conta própria. Nada contra usar ou não, mas não é algo que se saia declarando na mídia, a menos que já não esteja dando ibope e precise chamar a atenção de alguma forma, "a la pipoquinha".
    Affff, fim de carreira mesmo!!!!

      • Concordo plenamente.Que tempos estranhos estamos vivendo.As pessoas reclamam de falta de privacidade mas ao mesmo tempo se expõem de maneira lamentável.

    • Fala sério... Que comentário idiota...
      Dá p ver pelo seu comentário o quanto você é infeliz, mau amada e mau fudida kkk

      • Concordo com vc... Isso mostra que ela não conhece nem o próprio corpo dela... Minha nossa como revolta ver estes tipos de comentários vindo de mulheres....

    • Depravado são as suas palavras nesse comentário. Se ela tá falando é pq foi perguntada, qual o problema recatada do lar?

    • Eu acho que a senhora deveria usar vibradores na sua periquita pra ter um orgasmo delicioso e e parar de ser tão amargurada! Minha querida, sexo não é tabu, tu sabia que tu é fruto de um bom sexo? Qual o problema dela querer usar vibrador? A perseguida é dela e coitada de você que nunca usou! Talvez por isso tá tão incomodada, não tem coragem de entrar num sex shop e nunca gozou de verdade aí tem inveja de mulheres donas de si que não tem problema em falar abertamente sobre tudo! Agora não podemos mais falar de vibradores por aí porque a senhora Luciana não gosta KKKKKKKKK faz me rir!
      Engraçado né, sempre foi normal homens se masturbarem, meninos sempre foram incentivados a verem playboy desde adolescentes e sempre normal ficarem por tempo no banheiro, mas as mulheres não podem nem falar disso que parece que cometeram o oitavo pecado capital, sociedade machista e a senhora também... Bom, novidade nenhuma né, aqui é o Brasilllllll

    • Gata respeitamos a sua opinião, mas caso queira experimentar o mesmo prazer que a Angélica e o Luciano me chama no direct do Instagram @libertine_oficial lá temos inúmeros modelos de vibradores. Certamente tem um que é a sua cara metade.

    • Entre usar um vibrador, coisa que muita mulher usa, só não fala, e sair por aí traindo o marido com qualquer um, inclusive com mendigo,que opção seria a mais sensata?
      Sabe o que significa depravada? Ou seja uma pessoa degenerada, pervertida. Não me parece que essa mulher seja isso, qndo foi que se leu alguma notícia desse tipo dela? Ela pode ter sido meio infeliz no que disse, porém estava em um programa que se chama amor e sexo, então... E quando ao filho a notícia é fake, ele assumiu uma namorada...

  • Falou no amor e sexo ,mas falou ué ,pouca vergonha e o narigudo não deve tá dando no couro mesmo com a maconha que ele anda fumando e ficando lembrado de mais kkkkk

    • A se você soubesse o bom sexo que se faz com a velha Canabis não ia estar falando isso... Pouca vergonha é dizer que o marido de alguém não está "dando no couro" porque ela está se masturbando. Você não bate punhet@? Se bate é porque sua mulher não dá conta? Sociedade machista da porr@, homem pode, mulher quando faz é porque algo está errado. Da licença!

  • Acho normal Angélica usar um vibrador, pode dar tesão para os dois,mas acho que ela deveria ser mais discreta. Sou fã do casal e quero eles felizes. Amém

  • Como as pessoas são hipócritas....ficam chocadas por tudo...Cada um sabe da sua vida. Tem coisas que não cabe a ninguém julgar.

    • Concordo, como se usar vibrador fosse coisa de outro mundo. Mulherada não se valoriza mesmo. Aliás, tem vibrafir que é melhor que muito homem.

  • Ué mais não quis incentivar o filho pra uma relação homossexual????
    Isso é preconceito intolerância homofóbica...
    Mais como dizem "gay só é bom na casa dos outros"

    • Angélica tem direito de escolha do vibrador quem sabe o Luciano Huck na a satisfaz . Eu gostaria de poder substituir o vibrador

  • Gente... vamos ordenar os fatos:
    Primeiro: goste ou não, essa criatura é uma personalidade da TV. Ponto. Ela gosta naturalmente da exposição, vive disso e, quanto mais polêmica for a declaração, mais atenção atrairá. Quer coisa mais polêmica do que falar sobre intimidade e sexualidade?
    Segundo: ela não é uma referência para a estrutura moral da família de ninguém. Não estou desmerecendo a Angélica. Mas, quem se espelha numa personalidade da TV, que vive de entretenimento e futilidades, para ter um norte moral... aí coitada dessa pessoa. Se um educador, um professor ou um intelectual estivesse dando estas declarações, aí sim ficaríamos preocupados. Mas, não, foi só uma personalidade de TV, sem estofo Intelectual ou moral algum. Repito: nada de ódio a Angélica. Pelo contrário, segue lindamente fazendo o que sempre fez: entretenimento.
    Sei não... acho que o mundo continua o mesmo, as "coisas estranhas" sempre aconteceram. Mas, antes ninguém dava notícia. Hoje, tudo está mais nítida e parece que tudo começou agora. Foi não. Foi sempre assim, às vezes pior. A diferença é agora vêm a tona

  • Qt comentário idiota meu Deus, povo sem noção, criticam td que falam, cada um faz o que quer, achei corajoso da parte dela falar abertamente, tem pessoas que fazem e escondem, santos do pau oco.