Uma das maiores apresentadoras do Brasil, Ana Maria Braga conquistou um público fiel por décadas de credibilidade, simpatia e bom humor no Mais Você, que está há décadas na Globo. Só que uma vez, ela usou seu espaço para detonar um homem ao vivo, para todo o país.
Em 2008 Susana Vieira vivia um término no casamento com o empresário Marcelo Silva, que foi denunciado pela ex-namorada por agressão, o que comprovava que ele traiu a atriz com a ex. O fim da relação foi turbulenta e ele passou a ir em vários programas de televisão para falar sobre o relacionamento.
Isto desagradou bastante Ana Maria, que é muito amiga de Susana Vieira. Com permissão da Globo, ela detonou o empresário ao vivo, falando poucas e boas pra ele.
“Eu quero falar desse Marcelo, que eu acho que tem coisas que as pessoas não deveriam fazer com as outras. Esse tal de Marcelo Silva, que é o ex, não vou nem falar marido, o acompanhante da minha amiga Susana Vieira, tá se fazendo de gostosão por aí e agora tá dizendo que vai se casar com essas moça, que tinha denunciado ele por agressão e ligou para Susana Vieira, esse cara é um cafajeste”, criticou a loira sobre o rapaz usar Susana para conseguir fama.
A ‘mãe’ do Louro José continuou: “O cara vai em todos os programas de TV, para se fazer de bonito, para dizer que ‘gosta da Susana e não sei o que’. Você é cafajeste meu filho, tá querendo se aparecer às custas dos outros”.
“Isso não é coisa que se faça, é coisa para lixo! Você é um lixo! Um lixo total e eu gostaria muito de pedir para as amigas e amigos apresentadores de outros canais que não dessem espaço para esse infeliz, porque na verdade estão querendo às custas dos outros”.
Na época o caso ganhou muita repercussão porque ainda no dia que xingou Marcelo, Ana Maria Braga disse a seguinte frase: “Se ele desaparecer da Terra, é um bem. É um aproveitador, finge que gosta de outra só para ganhar dinheiro” Menos de um mês depois foi encontrado dentro do apartamento dele. O vídeo da apresentadora se tornou viral e ainda está no YouTube:
Ver Comentários
Assunto antigo. Além de assunto antigo, tem mais propaganda do que matéria