Esportes

Vaza áudio de Thiago Neves cobrando salário “pra ganhar jogo” e demissão é possível

Vazou nesta quinta-feira, 28, um áudio onde o jogador Thiago Neves, do Cruzeiro cobra seu salário atrasado.

Leia também: “Não servem”, Zezé Perrella quer se desfazer de 7 jogadores do Cruzeiro e Thiago Neves pode sair; veja nomes aqui

Confirmado pela Rádio Itatiaia, o áudio se tornou um dos assuntos mais comentados da internet nas últimas horas.

Enviada à Zezé Perrella, (presidente informal do time), a mensagem dizia que o pagamento seria um incentivo para ganhar o jogo, considerado fácil por Thiago:

Leia também: Zezé Perrella revela o que vai fazer se Cruzeiro cair para série B: Bolsonaro faz; veja aqui

“Fala Zezé, bom dia cara. Deixa eu te falar uma coisa. Eu estou pensando aqui, sei que está difícil para vocês arrumarem recursos, sei que estão correndo atrás, mas estou falando por mim, não falei com ninguém do time, tá? Vê se você não consegue pelo menos pagar esses outros 60% antes do jogo de quinta-feira. Porque aí não precisa nem ter bicho para ganhar jogo. É uma motivação a mais pra gente.”

Bônus pra ganhar jogo

O atleta também disse que se o salário fosse pago, não seria preciso nem uma bonificação pra ganhar o jogo:

Leia também: Lista vaza e mostra maiores salários de jogadores do Cruzeiro em 2019; veja aqui

“Acertar o salário e aí você não precisa arrumar uma premiação para ganhar o jogo, porque é obrigação da gente ganhar esse jogo, tá louco. Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus. Pô, faz esse esforço pra gente aí, até quinta-feira tentar acertar esses 60% que está atrasado do salário”.

Saída do time

Se torna cada vez menos provável a permanência de Thiago Neves no Cruzeiro.

Após o jogador dizer que gostaria de jogar no Corinthians, esse áudio não pega nada bem para o jogador, que perdeu um pênalti contra o CSA, no Mineirão.

Com esses problemas e com a aparente vontade de sair do time, é possível que não vejamos Thiago atuar no Cruzeiro em 2020.

A situação é drástica e uma pena já que acontece com um time tão grande quanto o Cruzeiro.

Leia também: Em crise, Globo Minas enfrenta sua pior fase de todos os tempos; leia aqui

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Ver Comentários