Sem categoria

Jornalista garante que Gugu era gay e revela detalhes de ex-namorado dele; veja

Mais um capítulo da morte de Gugu Liberato, um dos maiores apresentadores do país, continua rendendo.

Com a briga da gigantesca herança dele, avaliada em R$ 1 bilhão, Rose tenta de qualquer forma provar que era esposa do apresentador.

Leia também: Fátima Bernardes era casada quando conheceu Bonner; veja o ‘casamento secreto’ aqui

A família de Gugu, por sua vez, garante o contrário, que os dois eram apenas amigos.

Nesta quinta-feira, 12, o jornalista Léo Dias decidiu dizer no Uol que sim, o apresentador era gay.

Segundo ele, o próprio Uol tentou impedi-lo de publicar as informações e fotos do apresentador com o suposto namorado.

“Só que eu não imaginava que ia enfrentar uma enorme resistência da empresa para a qual eu trabalho, o UOL, que assim como quase toda a imprensa brasileira insiste em viver uma mentira que o Gugu criou para a vida dele”, escreveu Dias.

Em seguida, o jornalista explica seus motivos para querer tanto publicar sobre o assunto:

“Mas peraí. Existe uma enorme disputa judicial, envolvendo R$ 1 bilhão, e, neste caso, há uma grande relevância em saber se Gugu se relacionava com homens ou com mulheres. Algo que explica o motivo pelo qual ele não incluiu Rose Miriam no testamento”.

Em seguida, ele disse que um de seus amigos namorou um ex de Gugu e lhe contou detalhes sobre os dois:

“Um dos meus melhores amigos namorou por cinco anos um ex-namorado do Gugu. Ele me contou muitas histórias, falou novamente da generosidade do apresentador com seus namorados, e todos sabem que Gugu sempre foi muito namorador”.

O que você acha?

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Ver Comentários

  • Trabalhei com ele nos anos de 2001 até 2003, seu irmão Amandio pagava para os principais jotnalistas uma "mesada" para não falar sobre o assunto. O mercado publicitário sabia...e agora parece que ele ser Gay é uma novidade?

  • O Augusto Liberado, Gugu ou Toninho sempre foi uma pessoa muito simpática. Há um júri popular tratando da sua orientação sexual, que interessava exclusivamente a ele. Vamos falar do homem talentoso, que construiu com a sua competência um patrimônio expressivo e que nos pareceu ser bom pai. Artista que alegrou a muitos com os seus programas, acho injusto com a sua memória e covardia com os seus entes queridos, sobretudo filhos. O ruim é quando alguns profissionais almejam atingir o sucesso a qualquer custo, joganda às favas valores como ética, respeito e consideração.

  • Leo Dias garante.... ? Do mesmo jeito q garantiu a gravidez da irmã do Neymar, q segundo ele já estaria de sete meses, e que seria um menino.
    Parece que as fontes secaram e ele vem desesperadamente tentando manter o emprego.
    Larga a sexualidade do cara pra lá! O q isso importa??
    Respeite a dor e o luto dos filhos dele.

  • E daí? Tantos homossexuais têm mulheres... Isso não impede que a esposa herde, tendo três filhos, com "união estavel" após longos anos, como é o caso da Rose... Se a JUSTIÇA brasileira, que anda em baixa, não considerar a Rose herdeira, será MAIS UMA VERGONHA EM SUA CONTA!! Esse Léo Dias não entende nada de lei, sendo apenas um fofoqueiro que não tem nada de útil a fazer... Metade da herança é da viúva e metade dos filhos. Ponto. O testamento é NULO ao deixar de fora a herdeira principal...