Polêmicas

Zé Felipe diz que tem “pinto pequeno”: não é grande, mas é muito grosso

Zé Felipe e Virgínia Fonseca são um dos casais mais comentados no mundo dos famosos. Em uma entrevista para o Lady Night, a dupla abriu a sua intimidade para Tatá Werneck.

“Ele não é muito grande, mas é grosso que só a porr*”, disparou o sertanejo, sem papas na língua. O cantor ainda comparou o tamanho do seu “documento” em um gesto com as mãos, após um pedido da apresentadora.

Outros detalhes da intimidade do casal também foram expostos durante o bate-papo. Zé Felipe chegou a revelar que já comprou uma “vagina eletrônica” em um sex-shop. “Também peguei uns trens para a ‘periquita’ da Virgínia”, lembrou o filho de Leonardo.

Ele ainda contou que já transou com mais de uma pessoa ao mesmo tempo antes de iniciar seu relacionamento com a influencer. 

Virgínia, por sua vez, revelou que já deixou de postar alguns registros no stories do Instagram por conta de descuidos do marido.

“Eu sempre preciso apagar os vídeos porque ele anda sem cueca, só de bermuda. Já apareceu o pau dele, o saco. Vaza sempre print com o pênis dele marcando, é uma loucura”, disparou a influencer. “É bom, né? Estou em casa, deixo o ‘saco’ respirando. O pessoal vê tudo, muitas vezes acabam marcando o garoto”, respondeu o sertanejo.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Publicado por
Fhilipe Pelájjio
Tags: ze felipe