Polêmicas

Web relembra Zé Netto assumindo sexo com animais e foto íntima

Depois que o cantor Zé Netto debochou de Anitta em um show, os fãs da cantora começaram a rebater suas críticas pelo Twitter.

“Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é o povo, a gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta”, disse ele.

Demorou menos de 24 horas para a web ver que quem estava pagando seu show era a prefeitura, que desembolsou R$ 400 mil pela apresentação. De fato, quem pagou foi o povo.

Mas as pessoas também lembraram que ele se divertiu bastante quando uma foto de sunga viralizou. Quer dizer que Anitta ganhar repercussão por sua parte íntima é errado, enquanto ele está tudo bem.

Mas como o Twitter se lembra de tudo, também reviveram um vídeo em que ele confessa que mantinha relações sexuais com animais do campo:

Através da bíblia, Deus amaldiçoa quem pratica tal ato: “Maldito quem tiver relações sexuais com algum animal”, Deuteronômio 27:21. E em Levítico 18:23: “Não tenha relações sexuais com um animal, contaminando-se com ele”.

Quem também entrou na polêmica de criticar o “toba”de Anitta foi o cantor Latino. Ele entrou na onda e fez críticas a funkeira. Internautas então se lembraram que ele já posou pelado para a extinta G Magazine e revelou que teve problemas de ereção para as fotos.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Ver Comentários