Polêmicas

TV Globo mostra corpo de Marília Mendonça sendo retirado de avião

Morreu na tarde desta sexta-feira, 5, a cantora sertaneja Marília Mendonça, um dos maiores sucessos da música brasileira.

Leia: Fernanda Gentil se livra de tragédia na Globo por muito pouco; veja aqui

O avião da cantora caiu em Piedade de Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais e causou pelo menos 5 vítimas.

O corpo de Marília Mendonça foi visto pela tela da TV Globo, que mostrou o trabalho do Corpo de Bombeiros.

Como se vê nas imagens, o corpo na maca está com as mesmas roupas que a própria cantora postou nas redes sociais, dentro da aeronave.

O Corpo de Bombeiros confirmou a morte, em nota: “O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5) ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.

Leia também: Famosos que morreram em queda de avião como Marília Mendonça e quem sobreviveu

Fhilipe Pelájjio

Jornalista, publicitário, pós-graduado em marketing e mestrando, Fhilipe Pelájjio é um dos jornalistas mais lidos do país e escreveu em portais como BHAZ, Catraca Livre, Correio Braziliense, Portal Uai e criou os sites Moon BH, La Notícia e The Política. Também foi head de digital na Rádio Itatiaia.

Publicado por
Fhilipe Pelájjio