La Notícia

Tiago Leifert é humilhado por seu comportamento ao vivo na Globo

Tudo o que acontece no BBB 21 repercute na internet e o programa desta segunda-feira (05) não foi diferente. Após João Luiz expor uma situação acusando Rodolffo de racismo, Tiago Leifert também foi criticado.

Apesar de o apresentador ter dado um tempo para que os participantes discutissem o assunto, muitos internautas acusaram o jornalista de usar palavras “frias” para tratar o caso, como se fosse um simples desentendimento entre os brothers.

The Política: Filho de Bolsonaro mostra que tem um belo ‘reboladinho

“Não dá pro Tiago fazer de conta que é só uma divergência entre eles. Não é. Não vai falar nada? Tanto faz?”, questionou um internauta no Twitter. “Acho MUITO perigoso a Globo continuar tratando questões sérias como algo normal”, disse outro.

“Tiago Leifert perdeu uma ótima oportunidade pra se manifestar sobre o caso. Não é cachorrada, fogo no parquinho. É racismo, mesmo”, escreveu mais um. “Racismo não é o mesmo que chilique de reunião de condomínio”, disparou mais um internauta.

Após longos minutos de discussão sobre o tema, Tiago chegou a dizer: “Isso é exatamente o Big Brother, um episódio clássico…”. Para o público isso demonstrou o quanto ele não viu gravidade na fala de Rodolffo.

“O programa não se preocupa em nada com questões sociais. Querem colocar os participantes pra falarem disso. Os participantes ficam queimados lá dentro como militantes saem e fica por isso mesmo”, acusou outro internauta.

Leia também: De BH, dono da CNN Rubens Menin já é mais rico que donos da Globo, diz Forbes

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas