Polêmicas

Tatá Werneck entra em projeto poderoso da Globo e vai rir demais

Os preparativos para a nova temporada do The Masked Singer Brasil já começaram e os resultados não poderiam ser mais positivos para a Globo. A emissora vai vender seis cotas de patrocínio, que no total custam R$107 milhões. Agora Tatá Werneck entrou no projeto.

A informação foi publicada pelo jornal Meio & Mensagem. As cotas foram divididas em três módulos: Anfitrião, VIP e Superfã. A primeira, com dois espaços disponíveis, é a mais cara, com o valor de R$25,7 milhões.

A empresa que contratar o Anfitrião terá direito a chamadas na TV aberta e fechada, além de oferecer a entrevista do eliminado no Encontro e em ações no É de Casa.

Já o VIP, com valor intermediário, também terá dois espaços nos valores de R$19,9 milhões cada. Quem comprar terá as mesmas “vantagens” do Anfitrião, mas em espaços menores e sem seu patrocínio nos programas de entretenimento da emissora.

Já a cota Superfã terá o valor de R$8,2 milhões. Nela, a marca aparece em um intervalo exclusivo de 30 segundos durante o reality, além de ter conteúdos dentro da atração e nas redes sociais do programa.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.