Polêmicas

Stênio Garcia passa mal após ser demitido da Globo e pode morrer caso se agrave

Um dos atores mais antigos da TV Globo, Stênio Garcia confirmou que foi demitido da emissora.

No último domingo a confirmação foi dada por sua mulher: “Outro dia ele teve pressão alta e na segunda vomitou. Sabe quando a pessoa fica aérea? Ele diz que está confuso”.

Leia também: Bruna Marquezine expõe fraude dentro da Globo e público fica chocado; veja aqui

“Ele está muito abalado e não está falando mais nesse assunto”, continuou.

Ela ainda disse que o casal confundiu quando o RH da Globo disse que se ele fosse escalado até o dia 25 de março poderia ter seu contrato mantido.

“A gente entendeu que escalado seria para uma próxima novela ou reservado. Ele não sabia que o projeto futuro tinha que ser até o dia 25 de março. Teria que estar no dia 25 em estúdio e gravando. Impossível, porque tudo foi parado por conta do coronavírus”.

Leia também: William Bonner e JN debocham de Bolsonaro ao vivo na Globo; veja o vídeo aqui

Há alguns dias ele ameaçou processar o canal caso fosse realmente demitido:

“Eles me exigiram um projeto futuro até o dia 25 de março, eu consegui e fui escalado. Agora, se eles não cumprirem o que foi prometido vou na justiça, porque não vou assinar nada (o fim do contrato). Palavra tem que ser cumprida”.

Leia também: Idosa detona repórter da Globo ao vivo e faz a profissional passar vergonha; assista aqui

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Ver Comentários

  • Uma pena, mas os tempos são outros, TV uma BOSTA, programas piores, BBB putz nem se fala, 20 anos!!! Sem criatividade informações quase instantânea. A fábrica de sonhos tá falhando ou acabou...

    • Pior é que a Globo nunca teve audiência tão grande e o povo está assistindo cada vez mais TV nesta pandemia dos infernos.

    • Pelo que se sabe goebbels esta intimamente ligado ao Bozo da milicia. O avo dele inclusive foi soldado nazista. Talvez a avo dele tenha pulado a cerca com o chefe e o bozo seja filho do proprio hitler. as semelhancas sao imensas

  • Ele trabalhou por anos na "grobulixo", deve ter um bom dinheiro guardado não? tá na hora de gastar um pouco e dar lugar aos mais jovens.