Polêmicas

Rodrigo Bocardi revela se demissão da Globo vai acontecer

Após causar burburinhos nas redes sociais com um posto enigmático sobre “novo desafio”, Rodrigo Bocardi especulava-se que o apresentador poderia estar pedindo demissão da Globo.

Apesar disto, nesta quinta-feira, 29, ele revelou que não se demitirá, mas que ganhará um novo programa na rádio CBN, da Globo.

Leia também: William Bonner decide pedir demissão na Globo e fazer outra coisa; veja o quê aqui

Leia também: Globo é processada por ator que diz à Justiça que não recebeu nada até hoje; veja quanto aqui

O jornalista estará à frente do Ponto Final CBN, a partir do dia 09 de novembro. A nova atração será diária, das 17h às 20h. Carolina Morand, atualmente editora e apresentadora do podcast Ao Ponto, do jornal O Globo, será a sua colega de bancada.

“Depois de assimilar a maravilhosa surpresa do convite para ocupar um lugar tão importante, estou ansioso para estar junto das pessoas que acompanham a CBN em todo o país. Quero ser a voz delas em torno da boa informação, com muita descontração”, comentou o apresentador do Bom Dia São Paulo.

“É uma alegria volta à CBN. No Ponto Final, teremos a missão de aprofundar e analisar os assuntos do dia, com muito conteúdo, mas também uma dose de leveza e humor”, disse Carolina.

Leia também: Homem deixa Luciano Huck sem graça e constrangido na Globo ao falar verdade na cara; veja o que ele fez aqui

A nova atração vai substituir o Jornal da CBN – 2ª edição e terá uma abordagem totalmente nova para o horário. A ideia é apresentar um programa mais dinâmico, com foco nas notícias mais quentes do dia, com Bocardi em São Paulo e Morand no Rio de Janeiro.

Post enigmático

Na última quinta-feira (29), Rodrigo Bocardi fez um post um tanto misterioso em suas redes sociais.

O jornalista publicou três fotos com o “anúncio de um grande desafio”. Nos comentários, surgiram boatos de que ele estaria indo para a CNN Brasil, assim como sua colega, Gloria Vanique.

Leia também: Governo estrangeiro pede que Bolsonaro tome atitude drástica contra Globo; veja o que eles querem que o presidente faça

“Fazendo pose para o anúncio de um grande desafio! Conto com vocês!”, escreveu Bocardo. A sua esposa, Cláudia, respondeu: “Vai ser demais! Muito feliz! Parabéns meu amor!”.

Vídeo íntimo já causou boatos de demissão

Em 2018, quando um vídeo íntimo de Rodrigo Bocardi caiu na web, a apresentadora Sônia Abraão havia especulado sobre sua saída da emissora. Veja o vídeo aqui

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Ver Comentários

  • Fala Rapaziada beleza! Dê Uma olhada Aqui
    Sobre aquele produto que ANITA estava falando no Altas Horas do Serginho Groisman, para dar uma Apimentda no Relacionamento dela Com o Parceiro. Eu usei e não é que o negócio FUNCIONA MESMO ESTOU conseguindo ficar até 20 MINUTOS SEM EJACULAR tô deixando minha MULHER DE pernas BAMBAS ... KKKKKK

    Eu consegui o SITE caso vocês Queira é só acessar o SITE Aqui Abaixo⬇️➡️ http://bit.ly/DestruindoEjaculaçãoPrecoce_SiteOficial