Polêmicas

Repórter da Globo critica atriz da emissora e manda recadinho

O Encontro desta sexta-feira (21) repercutiu a interação de Elizangela, atriz da Globo que está hospitalizada em estado grave com sequelas da Covid-19. No quadro Bem Estar, a repórter Michelle Loreto fez questão de ressaltar que a artista não tomou a vacina.

“Infelizmente eu tenho uma notícia triste para dar hoje. A atriz Elizangela está internada, com sequelas bem graves. Ela se recusou a tomar a vacina. Elizangela tem 67 anos”, iniciou a jornalista.

“A gente fica na torcida pela Elizangela e fica o recado para você que não tomou a vacina. Pegar Covid sem estar vacinado é extremamente perigoso. Por favor, tome a vacina, já está mais que comprovada… tem gente que tomou a vacina há mais de 1 ano e está bem. Pode tomar sem medo”, completou Michelle.

A atriz foi internada às pressas nesta quinta-feira (20), após apresentar complicações causadas pela doença. De acordo com informações da Prefeitura do Rio de Janeiro, Elizangela chegou muito mal ao hospital e precisou ser entubada.

A assessoria da atriz informou que ela é “bem rebelde” e contra a vacinação. Inclusive, ela deixa o seu posicionamento bem claro em suas redes sociais.

Elizangela não tomou nenhuma dose do imunizante.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Ver Comentários

    • E onde o reporter falou que é obrigado tomar vacina?? Voce tomou a sua? se não corre, pois alem de poder pegar COVID e ficar em situação ruim , voce também ja ta delirando, voce esta com a sindrome negacionistas imbecilis.

Publicado por
Fhilipe Pelájjio