Polêmicas

Paula Fernandes fala sobre fama de antipática e não enxerga porque ninguém quer contratá-la

Em uma entrevista para o canal Papo de Música, no Youtube, Paula Fernandes comentou sobre a fama de antipática que recebeu no início da carreira por evitar situações que fugiam do estipulado além do trabalho.

“Era simplesmente a minha postura de chegar em um ambiente, eu estava ali para fazer o meu trabalho. Não estava ali para tomar cachaça com o contratante, não estava ali pra poder ficar de ‘trelelê’ com ninguém. Isso foi mal visto muitas vezes”, revelou a cantora.

A sertaneja ainda contou que antes do sucesso tinha certeza de que seria famosa e isso a deixava aflita em algumas situações. “Eu nunca quis ser famosa, eu queria ser reconhecida pelo o que eu faço”, disse.

Durante a entrevista, Paula ainda falou sobre a depressão que teve aos 18 anos, em um momento em que ela deu uma pausa em sua carreira.

“Nessa época eu não queria ouvir falar em música porque eu achava que o motivo de eu estar doente era a música”, relembrou a cantora.

Segundo Paula, a situação melhorou quando ela começou a ser medicada. “Veio o entendimento de que a música não tinha nada a ver com aquela doença. Pelo contrário, ela poderia me trazer bem-estar e eu comecei a encarar a música de outra forma”, revelou a sertaneja.

Paula Fernandes, no entanto, não conseguiu enxergar que seu comportamento um tanto antipático prejudicou sua contratação. Ela já chegou a ter show cancelado por falta de público.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Ver Comentários

  • Mulher bonita e talentosa, acho que ela já fez sucesso o fato dela ser antipática ou não só interessa para quem vive em volta dela. Assim como ele muitos artistas estão perdendo fama mas a midia prefere sempre atacar ela será porque ?

  • Ser profissional as vezes é encarado como ser chata, hoje em dia agencias pagam para sites falarem bem de muitos artistas babacas que existem por aí.

  • Ser profissional as vezes é encarado como ser chata, hoje em dia agencias pagam para sites falarem bem de muitos artistas babacas que existem por aí.