Polêmicas

Patrícia Poeta constrange Rafa Kalimann ao vivo na Globo: “não me chamou pra isso”

A vida de Patrícia Poeta na frente do Encontro não tem sido nada fácil para ela. Críticas se tornaram rotina para seu desempenho no programa, que não está nem conseguindo anunciantes.

A mais nova aconteceu na manhã desta quinta-feira, 11, quando ela constrangeu ao vivo na Globo a influenciadora Rafa Kalimann, convidada.

É que Patrícia Poeta insistiu em questionar a famosa sobre seu envolvimento com o ator José Loreto.

Saiu agora: Apresentador de TV pode ser demitido a qualquer momento por motivo inusitado; entenda tudo aqui

Patrícia mostrou em rede nacional um vídeo dos dois dançando coladinhos, para constrangimento de Rafa, que disse que estava “vermelha de vergonha”.

Poeta insistiu para saber sobre a relação dos dois e Kalimann cedeu: “Estou feliz, meu coração está feliz, estamos felizes. Com a gente, com nossa carreira”.

Durante o papo Patrícia continuou querendo saber detalhes e questionou: “Desde quando vocês estão juntos?”.

“Ai, Patricia, vocês hein. Um tempo bom, tempo suficiente para a gente se conhecer bem”. Incomodada, Kalimann retrucou: “Vocês não tinham me chamado para falar sobre Rensga Hits!?”.

Saiu agora: Qual era o salário de Jô Soares na Globo antes de ser demitido e morrer

Patrícia Poeta se defendeu dizendo que fazia parte: “É que eu sou jornalista, né? Todo mundo quer saber”. Depois não pode reclamar quando os jornalistas quiserem saber da vida dela, também.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.