Patrícia Pillar, um dos maiores nomes da teledramaturgia da Globo não teve o seu contrato renovado com a emissora carioca. Após 36 anos no canal, a atriz deixa uma história que envolve o protagonismo em grandes obras como “Rei do Gado”, “Mulher” e “A Favorita”.
Com um salário altíssimo, de cerca de R$ 100 mil por mês, ela perde a mordomia de receber mesmo sem trabalhar.
“Tem sido uma relação de respeito mútuo durante todo esse período. Deixo muitos amigos, uma bela história construída em parceria e a porta está aberta para novos projetos”, afirmou Patrícia.
Leia também: Tiago Leifert abandonará Globo definitivamente por motivo de doença
Em seus 36 anos na Rede Globo, a atriz não teve um contrato ininterrupto, alternando entre ser contratada por um longo período de tempo ou por obra. ‘Fui alternando esses dois tipos de contrato durante todo esse tempo. Sempre me norteou a liberdade em escolher os projetos dos quais participei”, explicou.
Durante a sua passagem pela emissora carioca, Patrícia estrelou 16 novelas e diversas séries e minisséries. O último trabalho da atriz no canal foi na minissérie “Onde Nascem os Fortes”, em 2018.
Vale lembrar que Patrícia Pillar não foi o único grande nome a não renovar com a Globo este ano. Lázaro Ramos, Ingrid Guimarães, Vera Fischer, Antônio Fagundes, entre outros, também não assinaram a renovação.
Ver Comentários
acabou a mamata da esquerdista!
e o Queiroz?
Capitalismo pra mim, socialismo pro's outros...
Globo Lixo e Bolsonaro tem razão.....kkkkkkk
tanta razao que o povo esta passando fome. Acorda!
Tem gente passando fome faz tempo,nos outros governos passavam mais fome do q hoje com essa pandemia, se toca mané