Polêmicas

Mulher de William Bonner comenta sobre o que ele decidiu: “Deu tudo certo”

Natasha Dantas, esposa de William Bonner, usou as suas redes sociais para brincar sobre o novo visual do apresentador. A mudança de estilo foi assunto durante o Jornal Nacional da última terça-feira (18), quando o jornalista retornou de suas férias.

“Início de um desafio/deu tudo certo”, brincou ela ao publicar uma sequência de fotos, citando um meme famoso na internet. Os seguidores aproveitaram a publicação para elogiar o novo look de Bonner.

“Arrasou no estilo”, disse uma das seguidoras. “Ficou muito charmoso”, destacou outra. “Ficou lindo. Perfeito. Vocês dois são demais”, opinou uma terceira internauta.

Outros apresentadores da Globo também comentaram sobre a mudança de visual do jornalista. Ana Maria Braga aprovou o look no Mais Você e Rodrigo Bocardi foi desafiado a também manter uma barba no Bom Dia São Paulo.

Já o humorista Rafael Portugal, ofereceu produtos para que Bonner cuidasse dos fios grisalhos do rosto. “Conheço uns bons”, afirmou ele em uma publicação nas redes sociais.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.