A modelo Gabriella Valadares, que já foi musa de escolas de samba e atualmente concorre para ser uma miss bumbum, conseguiu na Justiça uma medida protetiva contra o irmão da blogueira Kamila Simioni, Michel Simioni.
Segundo Gabriella, os dois mantiveram um relacionamento amoroso por um breve período. Ela teria alugado um apartamento de Michel no edifício Itatiaia, Centro da capital, mas ele decidiu que iria expulsar ela do local.
Após duas semanas sem se relacionar com Michel, ele foi ao local, abriu o apartamento e tirou todas as coisas da modelo de lá sem autorização dela.
Em seguida, segundo o documento emitido pela Justiça, que o Lá Notícia teve acesso, a empurrou para o elevador sob xingamentos de “vagabunda” e só não a teria agredido porque estava perto de outras pessoas. Pela decisão da Justiça, agora ele está proibido de chegar a 200 metros dela, fazer qualquer contato que não por via de advogados e de ir ao trabalho ou residência dela.
Histórico de agressões
Michel Simioni ganhou repercussão quando foi flagrado agredindo um idoso de 63 anos de forma brutal em Belo Horizonte.
Mesmo após todos os grandes jornais repercutirem a história, ele foi filmado agredindo o idoso pela segunda vez. Na época, ele declarou que agrediu o idoso porque dias antes havia sido agredido por ele. A causa são dívidas de condomínio.
Outro lado
O Lá Notícia não conseguiu contato com Michel até o fechamento deste post. O espaço segue aberto.