Polêmicas

Manoel Soares diz que antes da Globo foi morador de rua em cidade

Um dos apresentadores que anda fazendo mais sucesso na Globo, Manoel Soares conto que nem sempre sua vida foi fácil e que durante um tempo ele foi morador de rua em uma cidade.

Em 1997 ele saiu de Salvador e foi morar em Porto Alegre, onde atuou como segurança. A coisa começou a complicar quando ele perdeu o emprego:

“Ali por volta de 1999, o emprego que a gente recebeu caiu, a gente ficou sem nada. Meu irmão, que tinha ido junto comigo, voltou. No desenrolo, eu virei morador de rua. Eu tinha 19, 20 anos”, disse ao Pod Pah.

Ele continua contando sua experiência: “Na Zona Norte de Porto Alegre tem um viaduto chamado Viaduto Obirici, e eu comecei a dormir ali. Eu deitava umas 23h e 5h da manhã os caminhões já começavam a roncar e você já levantava e dava uma ajeitada”.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.