Polêmicas

Maju Coutinho já tem data e hora para sair do Jornal Hoje pra sempre

A data para a saída de Maju Coutinho do Jornal Hoje já está definida. O dia 12 de novembro marcará o seu último dia no telejornal, já que a apresentadora assumirá o Fantástico, ao lado de Poliana Abritta, no dia 21 do mesmo mês.

Vale lembrar que o contrato da jornalista com a Globo vale até 2025 e sua presença no Fantástico está confirmada por mais quatro anos.

Além de Maju, o show da vida também contará com mais uma novidade: Alex Escobar ficará responsável por interagir com os cavalinhos do Campeonato Brasileiro, quadro de grande sucesso do programa.

Leia também: Glenda Kozlowski explica porque saiu da Globo e motivo: “decisão difícil”

Foto de Maju Coutinho no Jornal Hoje

“É um desafio dar continuidade a esse trabalho por tudo que o Tadeu representa. Ele deixou um legado no esporte do Fantástico, que quero aproveitar. Quero levar a alegria que estou sentindo e dar continuidade ao que ele fez todos esses anos. Mais do que um desafio, é uma felicidade enorme”, afirmou Escobar sobre a nova oportunidade.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.