Polêmicas

Maju Coutinho é obrigada pela Globo a pedir desculpas e se humilha

A apresentadora da Globo Maju Coutinho foi obrigada a se desculpar na tarde desta quinta-feira, 18, ao vivo no Jornal Hoje, o que foi considerado uma humilhação para muita gente.

Depois da grande repercussão da expressão “o choro é livre”, ao defender medidas de isolamento e um lockdown, sua fala pegou mal e foi criticada por muitas personalidades e até por seus fãs.

Irritada com a repercussão, a Globo mandou que ela se desculpasse, o que Maju fez:

Leia também: Tiago Leifert sofre ameaça e Globo deve intervir para evitar possível morte; veja aqui

“Ontem, para reforçar a necessidade do isolamento social, eu usei no improviso uma expressão infeliz que precisa de um complemento para deixar bem claro o que queria dizer”, começou.

A jornalista seguiu: “Eu reitero hoje aqui esse desejo, me desculpo pela expressão que usei anteontem e vemos nessa, bola pra frente”.

Ela ocupou mais alguns segundos da atração se explicando e disse que foi mal interpretada:

“Eu quis dizer que por mais que sejam amargas as medidas de isolamento, são necessárias para evitar o colapso do sistema de saúde, mas eu também entendo perfeitamente a dor dos pequenos e médios empresários que têm que manter os negócios fechados”.

Muitos criticaram o fato dela só defender o isolamento porque ganha um supersalário; veja mais aqui.

Pra muitos, a situação em que Maju se envolveu foi uma humilhação pública. O que você acha? Concorda?

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Ver Comentários

  • No meu entender, quando Maju disse "O choro é livre", no linguajar popular teve o mesmo significado que "F***-se"..... Tem que se desculpar sim!

  • Brasileiro, um povo sem história, sem cultura, sem memória, RACISTA, PRECONCEITUOSO, E IGNORANTE por opção. Hoje tudo que se diz -seja ou não famoso- é motivo para polêmica