Polêmicas

Luciano Huck cai ainda mais na audiência e passa vergonha na Globo

O apresentador do Domingão, Luciano Huck, deixou Marília Mendonça e Maiara e Maraísa visivelmente sem graça no último domingo (17), após citar um meme que movimentou a web nas últimas semanas. Além do momento de vergonha, Huck ainda viu a sua audiência despencar ainda mais.

De acordo com informações de Leo Dias, o Domingão perdeu em média 52,3% de audiência no DF e 33,5% em âmbito nacional, desde que foi assumido por Huck.

Leia também: Luísa Sonza revela que fez “suruba” após terminar namoro: não perco tempo

A tentativa de aumentar os números de telespectadores com a participação das “patroas” também saiu pela culatra. Ao falar sobre um meme envolvendo a música “50 reais”, de Naiara Azevedo com participação de Maiara e Maraísa, Huck pediu para que elas cantassem um trecho da música, no entanto, elas se embolaram com a letra e acabaram enrolando.

O assunto explodiu na internet e virou alvo de chacota, além de várias críticas.

O último programa acabou registrando 15,9 pontos de média na audiência, bem longe do que costumava ser quando era comandado por Fausto Silva.

Tantas derrotas vêm acendendo um sinal de alerta na cúpula da Globo, que planeja estratégias para alavancar seus números.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Publicado por
Fhilipe Pelájjio