Polêmicas

Leonardo humilha Bonner e Eduardo Costa choca: “vou transar pensando no bebê da Thaeme”

A live dos cantores Leonardo e Eduardo Costa, Cabaré, rende ótimos números de audiência.

Chamou a atenção que até famosos como o jornalista William Bonner decidiram entrar para assistir o show.

Leia também: Regina Duarte se desespera sobre Bolsonaro: que loucura, ele está me dispensando; veja aqui

Leia também: Globo chama Bolsonaro de mentiroso e Fátima Bernardes detona diretor; veja aqui

A presença do apresentador da Globo foi notada por Eduardo Costa, que citou sua participação:

“O William Bonner está assistindo a gente. William Bonner, o melhor jornalista do Brasil”, disse.

Foi então que Leonardo debochou do jornalista e disse que de melhor ele não tinha nada: “O melhor? Melhor aonde?”.

Leia também: Globo planeja vingança contra repórter que que se demitiu por humilhação; veja aqui

“Um dos melhores, um dos melhores”, continuou Eduardo. Leonardo, então, continuou o desdém: “É, até que vai”.

O assunto acabou virando piada nas redes sociais:

“Vamos deixar claro que o Leonardo não é fã do Bonner”, disse um, enquanto outro disse: “Leonardo cagou pro Willian Bonner agora? Foi isso mesmo?”.

Leia também: Faustão surpreende diretores da Globo e pede demissão; salário é alto; veja aqui

Polêmica com bebê da Thaeme

Ainda na transmissão, Eduardo Costa chocou ao dar uma declaração estranha sobre o filho da cantora sertaneja Thame:

“Vou transar pensando no bebê da Thaeme”.

Me siga no Instagram para saber tudo que acontece antes de todo mundo. Veja aqui.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Ver Comentários

  • Até parece que William Bonner precisa pensar que opinião tem um caipira de roça à respeito dele. De respeito à quem da respeito. Nem estudo tem fez sucesso porque foi modinha.

    • Caipira da roça que tem milhões na conta! Não tem estudo mas tem talento pra cantar. E que modinha é essa que dura 30 anos? Ah, e William é um babaca, eu posso falar porque tenho estudo, 2 faculdades, pelo visto pra vc só pode criticar quem tem estudo né?

      • Menina estes pucha saco da Globosta, figurantes de internet, vc Falou tudo, outra coisa coisa não precisa ter estudado para enchergar o terror da Globosta faz nesta pandemia e o medo de perder a concessão da emissora.

        • O cara fugiu da escola e não sabe escrever. Puxa-saco com CH, kkkk. A escola que você estudou eu fui expulso por saber mais que o professor. Deve ser um "Boçalnariano".

        • A globolixo é paisso a gu mandado do partido comunista chinês com fechou contratos e o PC virou sócio da Bandeirantes acorda povo. Se quiserem saber da pandemia assistam o Jornal da TV Cultura isso sim é jornalismo sério. Semana passada o entrevistado era o fotógrafo Sebastião Salgado o cara falou coisas fantasticas da Amazonia e dos índios... Até a Record faz um jornalismo melhor. Os ricos que pegaram o covid já se curaram agora a o bicho tá pegando na periferia. Reparem que nenhum artista ou politico contaminado morreu so os pobres. E agora os índios morrendo sem aparecer um agente de saúde lá. Culpa do Bolso? Cadê o governador e secretario de saude desse estado? Isso o bonner não mostra

      • Selminha, vai devagar, porque o santo é de barro. Vc se encanta com contas bancárias altas? O Bonner tem um salário altíssimo e está soxoteiro. Que te parece, querida?

        • Não me encanto com contas bancárias altas, a questão não é essa e sim porque Leonardo foi chamado de caipira da roça, isso não é nenhum defeito, não merece ser diminuído por isso, tem muitos caipiras da roça bem sucedidos, como o Leonardo que venceu na vida com seu talento.

    • É ruim hein!!! Preconceituoso vc!!! Então, em sua fala, quem não tem estudo não tem direito a ter uma opinião formada e expô-la?

  • Que título escroto!
    Onde está essa "humilhação" que você falou?
    E ao final da matéria pede para ser seguido.
    Difícil, hein!!

  • Quanta notícia fútil! Esses sertanejos só prestam mesmo cantando, e assim mesmo alguns. Não são todos. E o que surpreende é o Sr. Bonner assistir. Imagina-se alguém de bom gosto. Acabou sendo esnobado pelo desbocado e sem educação Leonardo.

  • Dois Idiotas Beberrões, nao respeita ninguem ... Cambada de Capial sem educação e sem respeito . Bonner é um grande Profissional a nivel Internacional e acima de tudo Brasileiro . Respeita o Cara Cachaca ruim .

  • Quem me dera o Bonner me desse uma moral em ver minha Live ... um cara de expressao de Respeito e Renome ... Vem um Capial e fala merda do Cara . Pois sou cantor e sou fã do Bonner . Shut up Leonardo , You talk too much shit . You're fucking Drunk .

  • O mínimo que um artista deve ter é respeito por seu público. É essa forma de agir do Leonardo e do Eduardo Costa não foi nada respeitoso, sem falar n falta de educação.
    Leonardo e Eduardo tudo que vocês têm e o ponto em que chegaram em suas carreiras , o auge, foi por conquistar um público que os admiram, os amam, mas que pode ser perdido caso não seja valorizado e amado. É bom abrir o olho, mudar de atitude com os seus seguidores e fãs e cuidar muito para manter o nível nas apresentações, sem humilhar as pessoas e sem falar bobagens que deixem revelar a verdadeira face escondida pela fama, mas revelada pela bebida em excesso

    • Vc fala de respeito ,mas como se nao respeita seu presidente ...querendo ou nao ele é seu presidente

      • ISS0 NÃO CARREGUE CULPA NENHUMA...MAS VERME SOMOS TODOS NÓS...NEH .PORQUE QUANDO FOR PRA DEBAIXO DA TERRA É ISSO QUE VC VAI VIRAR. SERA PRA TODOS .AMIGO TD É UMA QUESTÃO DE CLASSE....VC ESTA PERDENDO A SUA. TORÇA PARA QUE DEIXEM ELE TRABALHAR E ASSIM VERÁ QUE VAI SOBRAR DINHEIRO . VOCES PRECISAM DAR UMA CHANCE AO HOMEM, QUE VIVE SENDO ESCULAXADO, VETADO,PERSEGUIDO ,DEUS SABE O QUE FAZ .DEMOS TANTO TEMPO PARA O LULA E GANHAMOS O QUE ?????

        • Chora mais otário, vc gostando ou não, Bolsonaro é seu presidente! Aceita que dói menos! Vc que é um verme por torcer contra o Brasil!

          • Até você que disse ter 2 faculdades...
            Aí já é imperdoável rsrsrs
            A maioria ignorante e gado ainda vai...
            Mas uma pessoa que se diz tão esclarecida, seguir esses dogmas e valores bolsonaristas já é falha de caráter mesmo ou se privilegia de alguma forma desse governo...
            Pq até um asno ver que esse cara é um débil... Só babaquice o tempo todo.

          • E vcs com os valores lulistas, corrupção, crimes, ladroagem, são o que? Simpatizantes desses crimes? São asnos, são jumentos sim!
            Se Bolsonaro é débil, Lula é o que? As frases que ele disse são de uma asneira sem tamanho.

  • dois bregas ridículos.vieram da merda,agora q tem fama,falam essas asneiras e tem trouxa q acha lindo.vai brasiiil pro fundo do poço.

  • Sertanejos beberam alêm do limite,para falar tanta besteira numa Live que tinha tudo para estar em 1° lugar,
    Muita falta de educação mesmo.Decepcionada com a dupla.

    • O próprio nome é sugestivo "CABARÉ "Putarias em letras de cantores pífios ninguém observa,sei nem se é por medo,o lado positivo ninguém politicamente correto observa né...

  • Esse Eduardo Costa é um tarado, pq se alguém dissesse que iria transar pensando no meu neném, na minha princesa, eu ia atrás desse cara até no inferno, arrebentar a cara dele! Pedófilo. Não estava bêbado nada, é um safado, tarado, pq ter um orgasmo com uma mulher pensando num neném, não é pq ele quer ter um filho, e sim pq ele deve ter tesão por crianças pequenas, já não gostava desse cara, e um recado para Thaeme, pelo amor de Deus, nunca deixe esse monstro chegar perto da sua filhinha, vai saber do que ele é capaz de fazer! Coração de gente é terra que ninguém pisa! Um pedido de desculpas não apaga o que ele disse. Sou mãe e se ele falasse isso das minhas filhas, que são lindas, eu não estava nem aí para a grana dele, acabava com esse cara sem dó, e não estou nem aí se o Leonardo o defendeu, pq Eduardo Costa é pior que o lixo no qual retiram dos nossos condomínios, das nossas casas, pq o lixo é reciclável e esse cara não têm mais jeito. Na Lei da Cadeia, " presidiários" ele já tinha virado mulherzinha. Se fosse um pobre, já estaria respondendo processo, mais nessa porra de país o dinheiro é quem manda! Eduardo Costa vc me dá nojo, perdão: Jamais! Uma pergunta pra cada pai e mãe que ama seus filhos, se fosse com vc, o que fariam com esse cara?

    • Quanta falta d interpretação de texto. Não deve ter visto nem o vídeo pra ver q ele só se expressou d forma estranha... Ele elogiava a beleza da criança e quis dizer q queria ter um filho parecido após uma transa. Mas pra quem não interpreta o e daí e o que eu tenho a ver com isso sinal q não tem dicernimento pra compreender q ser humano fala sem maldade. Duvido q tu nunca falou algo da boca pra fora...

  • Esses dois "artistas" são bolsonaristas...por isso agem dessa forma desrespeitosa. Não dá pra esperar coisa boa desse pessoal. São os legítimos representantes da família brasileira...

    • E do outro pessoal vem e pode pode esperar coisa boa?...mania que voces tem ,tudo e qualquer assunto se mistura a frustração politica.

    • E o que tem a ver uma coisa com a outra? Independente se é bolsonarista ou Lula livre, eu sou Bolsonaro e respeito qualquer um. Isso é uma questão de educação.

      • Mas é de concordar qua a maioria dos seus seguidores são bárbaros... sem educação, ignorantes, intolerantes, violentos... O Brasil estar como sempre esteve : Ladeira Abaixo !